Skip to content

Doçuras

31/12/2009
tags:

Esse é o blog do Manjar e do Mingau, que por enquanto ainda se chama Macarron. Dois gatos brancos, lindos, irmãos e que não se desgrudam – por isso, serão adotados juntos em janeiro. Eles foram encontrados no site Adote um Gatinho (AUG), super sério, e desde bebês estão sob os cuidados da Denise. Uma fofa, super atenciosa e que responde com toda paciência do mundo os e-mails da futura dona dos bichanos (eu, Juliana). Além das fotos do site da ONG, que fizeram eu me apaixonar pelos irmãos, a Denise mandou outras imagens. Nessa, dá pra ver como os bonitões mantêm a forma: com Royal Canin e muito Wii Fit nas horas vagas.


Por Juliana

7 comentários leave one →
  1. Roger Modkovkski permalink
    31/12/2009 11:40 AM

    Como diz @jovanaaa, ‘morri’.

  2. Alexandre permalink
    31/12/2009 11:54 AM

    Eles são demais!!!!!!!!!!

  3. 04/01/2010 10:01 AM

    Gato? Wii? ONG?

    Son I’m dissapoint

  4. Denise permalink
    04/01/2010 2:22 PM

    ai, ai… como são lindos os branquelinhos, né? eu, babaca ao extremo, li os posts e já comecei a choradeira desde já. acho que até o fds eu paro! hahahahahahahaha… o que está acordado é o manjar, viu? ele é o mais safadinho da dupla. o macarron/mingau é mais carinhoso e dorminhoco.

    além do wii e da ração, eles correm e brincam mto para manter a forma! 🙂

    • 04/01/2010 4:11 PM

      Errei tudo, Denise. Jurava que o de olho aberto era o Mingau. Prova que a maternidade virtual nos deixa suscetível a erros! =)

  5. 2die4blog permalink
    04/01/2010 4:45 PM

    lindos seus (futuros) gatinhos! achei um charme os nomes escolhidos!
    :*

  6. Desiree permalink
    04/01/2010 9:01 PM

    Ai, meu Deus! Que lindoooos!! Quero comê-los a colheradas!

    Beijos, Ju, Mingau e Manjar!

Deixe uma Resposta

