Skip to content

Tem tela na janela!

07/01/2010
tags: ,

Berenice, segura!

Se você mora em um apê e quiser um bichano da Adote um gatinho, vai ter que colocar tela na janela. Justo. E essa era, até a manhã desta quinta, a única pendência da minha lista para receber os pequenos, que devem chegar neste final de semana. Oba, oba, oba!

Pois bem. Sr. Fred e seu funcionário Homem-aranha acabam de sair daqui após uma manhã de fortes emoções – para eles, pelo menos. Fui aconselhada a manter distância (até visual!) da lavanderia, onde o Homem-aranha teve de se pendurar com um colete antiqueda, anticaspa ou algo assim.

Foto feita pelo Rodrigo Borges

Como a aventura das outras janelas se limitava ao barulho da furadeira, fiquei na internet mesmo, esperando até que o trabalho deles terminasse. E agora que terminou, estou segura para receber os gatos e também convidados que possam, eventualmente, se exceder no álcool. A foto ao lado, por exemplo, foi tirada na festa do Réveillon, quando as janelas ainda não tinham tela. 🙂

Por Juliana

8 comentários leave one →
  1. Denise permalink
    07/01/2010 3:12 PM

    hahahahahahahaha droga, vc telou mesmo! 😦

    saco, vou ter que doar os 2…

    • 07/01/2010 3:23 PM

      Eles só não serão meus se você exigir nota mínima no teste de identificação. Aí, por enquanto, eu ainda me ferro. 😉

  2. 07/01/2010 4:01 PM

    muito ansiosa para o primeiro post deles em casa!

  3. Desiree permalink
    07/01/2010 6:47 PM

    Sim, muito ansiosa! Queremos um reality com Mingau e Manjar.

  4. Patrícia Abu permalink
    07/01/2010 11:15 PM

    Oilá! Sorte minha ter parado em seu blog, com licença, muito prazer! Tenho duas gatinhas irmãs, mitzi e beta, apelidadas pelo meu filhote de babiti e babeta. Como vc já sabe, o amor é incondicional e irmãos são malucos! Num pulo vc reconhecerá no escuro mingau e manjar! Bom ano novo!

Trackbacks

  1. Gato mia « Diário de dois gatos
  2. Gato mia « Diário de dois gatos

Deixe uma Resposta

