Skip to content

O 1º gato

08/01/2010
tags:

O gato preto aí de baixo está na porta de entrada aqui de casa há alguns meses – antes mesmo de eu conhecer Manjar, Mingau e decidir adotá-los. Ele se chama Garrincha. Não que eu goste de futebol: o bicho arranha, então pensei que a sonoridade desta ação combinava bem com o nome. Explicando, agora, soa idiota, mas na hora me pareceu bem clever. Sério!

O ano de 2010 promete para Garrincha! Ele será beneficiado com a chegada de Manjar e Mingau, ganhando por tabela um arranhador de verdade. Foto de Rodrigo Borges.

Por Juliana

4 comentários leave one →
  1. Luísa permalink
    08/01/2010 1:50 PM

    Começou com o Garrincha, depois manjar e mingau….
    mais pra frente será o Fred…depois o picolé…

  2. Denise permalink
    08/01/2010 5:26 PM

    uia! tenho um adesivo idêntico em casa! o meu se chama gloria, em homenagem à minha gatinha preta! 🙂

  3. 09/01/2010 8:21 PM

    Sou amiga da Denise e conheci seus filhos ainda bem pequeninos… Lindos. Parabéns pela adoção!!!

  4. 16/09/2010 11:09 PM

    Vou fazer um adesivo desses para mim, pra isso vou pegar essa foto do seu blog, tá? … acho que to meio abusada, primeira vez que apareço aqui e já chego assim… bom, mas é que estou apaixonada por um gatinho preto (longa história) e talvez ele se mude para cá. Enfim… aos poucos vou me apresentando melhor.

Deixe uma Resposta

