Skip to content

Mãe só tem uma #fail

10/01/2010
tags:

Se você é uma criatura comum, uma única mãe dará conta! Mas se você faz parte da de um grupo muito, muito seleto, das criaturas mais carinhosas e meigas do mundo, serão necessárias mais mães para lidar com tanta fofura. Esse é justamente o caso de Manjar e Mingau, que contam com três mães: uma felina, a Pati Piva, e duas humanas, a Denise e a Juliana. Porque é MUITA fofura! Se me acham parcial, está aí a Denise, que não me deixa mentir!

Denise, à esquerda, e Juliana são as mães humanas dos felinos que se encaixam na categoria de mais fofos do mundo. Pati Piva é a mãe felina, que foi encontrada em um dia de muita chuva na cidade de SP.

Por Juliana

4 comentários leave one →
  1. Roger permalink
    11/01/2010 8:35 AM

    Com diz Giovana: ‘morri’. Quando abre a temporada de visita às fofuras?

  2. Denise permalink
    11/01/2010 10:46 AM

    OOOhhhhh… Vou mandar uma foto da Pati para você ver de onde veio o azul dos olhos do Mingau!

    Meus gatinhos ficaram super tristes quando eu cheguei em casa com a caixa de transporte vazia e eu tive que convencer a Gigi a se levantar da cama. Eles são muito amados! 🙂

    • 11/01/2010 11:25 PM

      Se eu tivesse filhos gente, os primeiros seis meses eles iam passar com a Denise. Certeza!

      • Denise permalink
        12/01/2010 9:53 AM

        hahahahahahahahahahahaha… com crianças eu já não garanto que a coisa daria certo. minha paciência só funciona com animais! 🙂

Deixe uma Resposta

