Skip to content

Os meus gatos!

10/01/2010
tags:
Mingau, na frente, e Mingau tiram um cochilo na tarde de domingo. Oh, yeah, eu sei quem é quem!

Mingau, na frente, e Manjar tiram um cochilo na tarde de domingo. Oh, yeah, eu sei quem é quem!

A entrega de Manjar e Mingau foi na manhã deste sábado (9), quando a Denise, da Adote um gatinho, veio aqui em casa. Eu realmente queria ter escrito antes, mas simplesmente não consegui, porque passei o final de semana inteiro speechless com a fofura deles. Quer dizer, speechless não é a melhor definição. Porque no mundo off-line, foram dois dias tagarelando sobre a fofura, meiguice e beleza dos meus gatos. MEUS GATOS. Não canso de repetir! 🙂 Pra compensar o sumiço, uma rápida atualização.

– Seis meses com a Denise fizeram deles os gatos mais carinhosos ever. Mingau ronrona até quando pego ele pra descer da pia (onde não pode subir).

– Já reconheço Manjar e Mingau. O primeiro tem o olho quase branco, de tão azul. O olho do Mingau é mais escuro.

– As personalidades também são diferentes. Manjar foi o mais resistente à mudança e explorou minha casa caminhando como um Jaguar. Estiloso que só.

– Manjar não liga pra comida de gente. Mingau liga, e muito, mas não terá minha conivência para conhecer o mundo além de Royal Canin.

– E o mais importante: já amo. Muito.

Por Juliana

5 comentários leave one →
  1. 10/01/2010 9:29 PM

    Oh, que amor! Que coisas mais fofas! Quero mais gatos. 😦

    Beijos e o melhor procês

  2. 10/01/2010 10:20 PM

    Ju, eles são lindos!!!
    Parabéns pra mamãe. hihi

  3. Denise permalink
    11/01/2010 10:42 AM

    Olha, confesso que tive medo de abrir o blog aqui no trabalho e começar a chorar de novo. Abri anyway e não chorei: tive a sensação de dever cumprido. Sempre que um gatinho acaba parando nas minhas mãos, cuido da melhor forma possível para que ele possa um dia achar uma dona como você. Cuidar dos pequenos dá trabalho, mas vale a pena. Sempre que eu consigo fazer doações assim, percebo que estou fazendo a coisa certa, dando a oportunidade para bichinhos de rua de serem felizes. Obrigada por ter adotado os dois. Além de ter ajudado 2 gatinhos, você ainda permitiu que eles ficassem juntos. Separar esses dois seria cruel demais e você soube entender isso. Tenho certeza de que eles serão fofos com você e saberão retribuir o seu carinho. 🙂

  4. 11/01/2010 11:08 AM

    Oi xará, tudo bem??
    A Denise me passou seu blog e eu tô super me identificando com suas aventuras de nova mãe de felinos! Os meus tb são dois machinhos irmãos e chegaram em casa há pouco mais de 6 meses e lembro da expectativa que foi até eles chegarem… Aliás, expectativa não, foi uma novela mesmo hahahah… Espero que você seja tão feliz com seus filhotes quanto eu sou (ou mais, apesar de achar que não é possível heheheh) e vou acompanhar as novidades sempre!!!
    Bjos

    • Denise permalink
      11/01/2010 1:40 PM

      As 2 Julianas adotantes mais legais ever! 🙂

Deixe uma Resposta

