Skip to content

Alpinismo

14/01/2010
tags: ,

O título deste post poderia ser “o pulo do gato”, mas eu não faria isso. Fato é que, ontem pela manhã, enquanto eu escovava os dentes, Mingau foi dar um rolê pelo box, ver como estavam as coisas lá em cima. Do chão para o armário, do armário para o topo e, então, para o chão de novo.

Realmente impressionou. Mas só até algumas horas mais tarde, quando eu e Luísa descobrimos que ele também era capaz de escalar pessoas (oh yeah!). O motivo? Batata frita sabor peito de peru, ora-vejam-só!

Batata frita não podjiiiiiiiiiii!

Por Juliana

4 comentários leave one →
  1. 14/01/2010 7:48 AM

    quando conhecer manjar e mingau quero passar por essa experiência de ser escalada!

  2. Denise permalink
    14/01/2010 10:55 AM

    Peito de peru exerce um poder incrível sobre os meus gatos! Será que são todos assim???

    Qdo eram menores, eles escalavam a minha perna em busca de carinho. Tenho um vídeo com eles fazendo isso, vou procurar em casa! 🙂

Trackbacks

  1. Para Denise « Diário de dois gatos
  2. São Paulo Fashion Cat « Diário de dois gatos

Deixe uma Resposta

