Skip to content

Para Denise

16/01/2010

Manjar quer mandar um beijo pra mãe gata, pras duas mães gente e pra você.

Oi, mãe! Hoje faz uma semana que chegamos aqui e quis escrever para dizer que está tudo bem. No começo foi meio estranho. A Ju (a gente já chama ela assim) não tem outros gatos, como você, e não sabia muito como lidar com a gente. Tinha medo de pegar no colo, de deixar a gente sozinho em casa e vivia falando que seu pavor era quebrar nós dois. Que louca!

Agora ela já entendeu que a gente não quebra, mesmo quando pula lá do alto (ela contou que o Mingau subiu no box? Hahahaha). A gente é gato, não é aqueles cachorros mariquinhas.

A casa nova é legal. Mingau, pra variar, se abriu todo já no primeiro dia. Eu fiquei bem desconfiado e miei na janela de saudades de vocês. Mas agora entendi que vou ser muito bem cuidado aqui e que você pode me visitar sempre que quiser. Nos últimos dias dei uma relaxada e comecei a curtir mais minha nova vida — sem, é claro, esquecer de vocês todos.

Manda uma lambida para os gatos que ficaram em casa. E uma lambida caprichada, bem áspera, minha e do Mingau para você.

PS: Esse post é para a Denise. Mas se você não é ela e chegou até aqui, pode ler também. Prometo que não arranho!

Por Manjar

One Comment leave one →
  1. Denise permalink
    16/01/2010 8:59 PM

    Os meus gatos agora já voltaram ao normal e ficaram alegres de novo. Eu já não posso dizer o mesmo sobre mim… Morro de saudade!!! 🙂

Deixe uma Resposta

