Skip to content

S.O.S. Babá

18/01/2010

Bagunça, a gente? Exageraaaaaaaaaaaaada...

Adoro programas de comportamento e deliro quando alguém — geralmente o protagonista do show — vai botar ordem na casa. Seja a “Supernanny”, que coloca aquelas crianças endiabradas na linha. O “Dr. Pet”, que dá um basta nos cães endemoniados, ou até mesmo o “Você é o que você come”, em que Gillian McKeith faz os gordinhos fecharem a boca. A questão é: por que não existe um programa dedicado à educação de gatos?

Por amor a Manjar e Mingau, estou disposta a aprender o que fazer. E por amor às pessoas que freqüentam minha casa também. Porque ontem, durante a visita de um casal querido, meus anjinhos deram um show. Um verdadeiro baile, fazendo esta mãe de primeira viagem rodopiar muito, tirando os dois da pia da cozinha, do balcão da cozinha e da mesa da sala cerca de 1 milhão de vezes. Ou mais, se bobear.

Hoje cedo, quando a campainha tocou, achei que fosse o Dr. Pet com uma porção de dicas úteis para educar os filhotes (ou talvez a Gillian McKeith, me dando uma bronca pela comilança do final de semana). Mas não. Era a amiga carioca Michelle Miranda, que inventou a cobertura de um evento de moda em SP só para ver os bichinhos (evento de moda? Em SP? Me engana que eu gosto!).

Sábado eu pretendo levar os bichamos à veterinária e contarei aqui tudo o que aprender com ela sobre educação de gatos. Isso se eles não me engolirem até lá. 😛

Por Juliana

4 comentários leave one →
  1. 19/01/2010 10:23 AM

    Ih, desencana de tentar fazer eles pararem de subir onde não devem! Eles até aprendem que não pode, mas ignoram na primeira oportunidade hehheh…. E olha pelo lado positivo, pelo menos eles não brincam de bicho-preguiça e se penduram no estrado da cama no meio da madrugada!

    Mas cá entre nós, lindos e fofos desse jeito, mesmo que eles fizessem isso e coisa pior, quem ia resistir aos dois fazendo cara de fofura e ronronando pra vc??
    Bjos pra todos

  2. Denise permalink
    19/01/2010 10:57 AM

    lembra que eu te falei que era difícil? é difícil, mas não é impossível. em menos de 20 anos, consegui que meus gatos fiquem longe da mesa quando estamos comendo! hahahahahahahahaha

  3. Denise permalink
    19/01/2010 11:09 AM

    passando de novo para indicar uma tirinha: http://ow.ly/Y8yF

    🙂

Trackbacks

  1. Saiba como educar seu gato « Diário de dois gatos

Deixe uma Resposta

