Skip to content

São Paulo Fashion Cat

21/01/2010
tags:

A Michele está lá em casa nesta semana para cobrir a SPFW. Ela é do Rio, amiga da Ju, e virou nossa amiga também (ela acha a gente super fofo e não briga nem quando subimos na pia!). Com esse papo todo de moda, desfile e alface que acabamos ouvindo, fiquei com vontade de dar meu testemunho de gato esguio, super em forma, que pode comer o quanto quiser sem engordar. Uma pessoa maldosa – um tal de Genésio – já até comentou aqui no blog que eu e meu irmão estamos muito magros. Pura inveja.

“A gente raspa o potinho”, diz Mingau Luz, fã de Royal Canin e de Whiskas sachê.

Nesse clima, segue trechos da entrevista que gostaria de dar, caso o mundo estivesse pronto para a São Paulo Fashion Cat (SPFC).

Mingau Luz, irmão de Manjar Luz, nas fotos de seu último trabalho. “Nossa mãe gato, Pati Piva, é só orgulho”, diz o bichano beneficiado pela genética.

Michele – Mingau, é sério que você come de tudo e não engorda?

Mingau – É verdade, eu e Manjar comemos o dia inteiro. Acho que fomos beneficiados pela genética de nossa mãe gato, Pati Piva. As mães humanas, Juliana e Denise, nunca venceram em nos dar Royal Canin. A gente sempre limpa o potinho.

Michele – E, fora a ração, você come alguma outra coisa?

Mingau – Olha, eu tento, mas não me deixam. Logo que cheguei na casa da Ju, enfiei a cara num prato de macarrão e saí de lá com um bigode de espaguete – parecia bom, mas ela não me deixou comer. Também já pulei na Luísa, pra tentar comer batata sabor peito de peru.

Às vezes me dão Whiskas sachê e aí eu piro. É uma coisa bem blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá.

Michele – E pra manter essa forma invejável, gatinho, você pratica exercícios?

Mingau – Sim, sempre. Brinco muito com meu irmão e fazemos ioga frequentemente. Mas na parte aeróbica, eu me concentro mesmo em saltos: pulo em cima da pia, do balcão da cozinha e da mesa da sala. Acho que a Ju não deixa subir nesses lugares porque não quer que a gente se canse, mas é sempre importante ter determinação para o esporte e não desistir nunca.

Por Mingau

11 comentários leave one →
  1. Roger permalink
    21/01/2010 10:26 AM

    Pudin e Flan, vocês não estão magros demais. Vocês são fofos e esguios.

  2. Aramis permalink
    21/01/2010 12:12 PM

    É isso aí. Só Whiskas sachê e Royal Canin. Que gobaias são os outros.

  3. Michele, a entrevistadora permalink
    21/01/2010 12:51 PM

    AHAHAHHAAHAHAHAHAHAH!!!
    Ju, vc nao existe!!!
    hj eu tava dormindo e eles ficaram fazendo fofinho no meu bumbum. vê se pode! como nao consigo brigar, tive que me mudar!

  4. Denise permalink
    21/01/2010 2:34 PM

    hahahahaahahahahahahahaha… morri de rir aqui! 🙂

    todos da família da pati são elegantes mesmo. bem diferente da ivete sangalo, ela ficou super magra logo depois de parir!

    a minha esbelta virou uma bolinha depois que fez 2 anos. será que eles conseguirão manter a forma durante a adolescência?

  5. 22/01/2010 5:52 PM

    CHOREI DE RIR…KKKKKKKKKKKK

  6. LISETE TEREZINHA DOS SANTOS permalink
    23/10/2010 2:14 AM

    TAMBEM TENHO UMA GATINHA, QUE É O MEU XODÓ, O MEU BEBÊ, E AMO GATOS, A SUA DUPLA DE GATINHOS ALGODÃO SÃO MUITO LINDOS, MARAVILHOSOS…EU TINHA UMA GATINHA PRETA/MALHADA, QUE INFELIZMENTEJÁ VIROU ANJINHO, ELA COMIA MUITO BEM, SEMPRE TINHA COMIDA NO PRATINHO DELA MAIS NÃO ENGORDAVA, DESCOBRI QUE A RAÇA DELA ÉRA…GATINHA EXÓTICA…NÃO ÉRA MAGREZA E SIM ELEGÂNCIA, POIS ÉLA ÉRA MUITO SAUDÁVEL E LINDA. E SE O PELO ESTA BRILHOSO É SINAL DE SAÚDE, E OS SEUS ESTÃO COM O PELO BRILHANDO, DA PARA VER PELAS FOTOS. PORTANTO NÃO SE PREOCUPE COM PESSOAS QUE NÃO SABEM O QUE DIZEM. CONTINUE AMANDO OS ANIMAIS…” DEUS ” NA SUA INFINITA SABEDORIA ESTA MUITO FELIZ E ABENÇOANDO PESSOAS QUE AMAM, PROTEGEM E DEFENDEM OS ANIMAIS…FIQUE COM ” DEUS ” BEIJOS..!!!

Trackbacks

  1. Viver a vida « Diário de dois gatos
  2. Depoimento do final « Diário de dois gatos
  3. Depoimento do final – II « Diário de dois gatos
  4. Enquanto isso, na vila do Chaves… « Diário de dois gatos
  5. Pelo sim, pelo não « Diário de dois gatos

Deixe uma Resposta

