Skip to content

Gato pidão

26/01/2010

Aaaaaaaah, vota nela, vaaaaaaaaaaaaaaai!

Olá. Eu sou o Gato de Botas, um ícone do universo felino, e vim aqui avisar vocês que a Juliana está concorrendo ao prêmio web do Troféu Mulher Imprensa.

Ela me escolheu para fazer o anúncio porque gosta muito de mim, e não porque eu tenho essa cara “aaaaaaaah, vota, vaaaaaaaaai”. Jamais! Como parte de minha missão, tenho de dar o link para quem quiser votar nela como melhor repórter de site de notícias, que é este aqui.

Só vale um voto por e-mail (mas quem tem sóóó um e-mail, né?) e a votação vai até 19 de fevereiro. Dá tempo! Por favor, vota? Diz que sim? Grácias!

Por Gato de Botas

3 comentários leave one →
  1. Denise permalink
    26/01/2010 11:35 AM

    já tinha visto isso somewhere e votei em vc com 4 emails! hahahahahahaahahahaha

  2. 26/01/2010 11:37 AM

    ÊÊÊ!!!
    Já votei MUITO!
    Que LINDONA!!!
    Beijaooo=)))

  3. Taís permalink
    28/01/2010 2:16 PM

    Já votei! Agora trata de votar em mim também na categoria assessora de imprensa! Meto unida nessa festa!

Deixe uma Resposta

