Skip to content

Os belezinhas

27/01/2010
tags:

“Se eu fosse uma velhinha e tivesse netos” invalida as chances de esse post ser levado a sério. Mas muitas vezes me peguei falando de Manjar e Mingau numa cena típica daquelas protagonizadas por idosas, na fila do ônibus, tagarelando sobre seus netinhos.

Troque “Tiaguinho” por “Manjar”, “Laurinha” por “Mingau”, as peripécias infantis pelas felinas. Feito isso, lá estarei eu, contando “que belezinha quando chego em casa e eles saem de trás do móvel da TV para me receber”. Só falta agora imprimir uma fotinho dos dois e colocar na carteira – porque velhinhas, que eu saiba, ainda não ficam mostrando a criançada na tela do celular.

Por Juliana

4 comentários leave one →
  1. 28/01/2010 12:44 AM

    Oi Ju, tudo bem??
    Sei bem como vc se sente hahaha…. Neste momento, Indizinho acaba de pular na parede para agarrar um mosquito! Mas não se engane, não é como se fossem nossos netos… São filhos mesmo! Porque por mais que a gente reclame que eles aprontam, ninguém mais pode falar mal deles (já avó nunca reclama, pelo menos na frente dos outros hehhehe).

    Agora os meus caçam uma mariposa barulhenta que meu namorado insiste em salvar… Sinal de que devo fechar a janela da sala heheheh. Por mais que seja legal ver as crianças se divertirem, devemos lembrar dos vizinhos!

    Bjos e boa sorte com os borrifadores (Sinatra adquiriu tolerância à água)
    Ju

  2. 28/01/2010 1:13 PM

    Manjar e Mingau ou Pinky and The Brain?
    http://www.catswhothrowupgrass.com/kill.php
    —————

    []s,

    Roberto Takata

  3. Mia permalink
    28/01/2010 7:49 PM

    Agora vc sabe exatamente como eu me sinto..em relacao ao Enzoooo

    E…SIMMMM as vovós e vovôs modernos andam SIMMM com as fotos dos netos no celular!
    MUITO moderninhos!!

    E…by the way..eu nao acho NADA impossivel vc vir a ter netos..ops…filhos…ahahahahha

    (CERTEZA que vc vai se render a essas delicias da vida!!)

  4. Denise permalink
    29/01/2010 12:03 AM

    hahahahahahahaha bom, eu ainda não tenho foto na carteira, mas isso pq ando com foto deles no celular mesmo! 🙂

Deixe uma Resposta

