Skip to content

Papo de mãe

04/02/2010

Eu e Jovana poderíamos estar tendo essa conversa na porta da escola. Mas como somos mudernas, foi por messenger, mesmo.

Giovana Sanchez: eu quero mega conhecê-los
juliana.carpanez: Nossa, mingau fez uma cara pra mim hoje de manhã, que eu tô morrendo
Giovana Sanchez: ohnnn
Giovana Sanchez: deve ser dificil sair de casa com eles lá
juliana.carpanez: não tanto, porque de manhã eles não ligam muito pra mim
juliana.carpanez: depois que acordam, eles fingem que não me conhecem
juliana.carpanez: o problema é nas horas de aconchego. De manhã e à noite
Giovana Sanchez: eles acordam de mau humor?
juliana.carpanez: nao, eles acordam muito de aconchego
juliana.carpanez: sobem na cama, ficam ronronando. Me amam
juliana.carpanez: mas aí quando acordam oficialmente, vão viver suas vidas
juliana.carpanez: pedem pra eu parar um quarteirão antes da escola
Giovana Sanchez: hahahahah

3 comentários leave one →
  1. Roger permalink
    04/02/2010 12:09 PM

    Olha, diálogo de duas gatas no blog dos dois gatos!

  2. 04/02/2010 1:44 PM

    Muito fofo e realmente autêntico.

    Mas aviso que esses gatos ae não chegam vivos até o Carnaval. Só um palpite.

Deixe uma Resposta

