Skip to content

Pescaria

04/02/2010

Não lembro exatamente quando apresentei gelo para eles. Só sei que foi num dia de calor, em que eu quis fazer um agrado para os bigatos (são dois, no?). Manjar não ligou muito e foi embora. Mingau não entendeu muito bem o conceito, mas aplicou seus conhecimentos de pesca para tentar fisgar a pedra. E assim surgiu a brincadeira mais divertida da casa, depois de subir na pia da cozinha (algo expressamente proibido, para você que caiu neste blog de paraquedas).

“E ela insiste em ficar comprando aqueles brinquedinhos bobos pra gente”, pensou o gato.

Por Juliana

3 comentários leave one →
  1. Camilla Gartenkraut permalink
    04/02/2010 8:25 AM

    CADA DESCOBERTA UMA SURPRESA…EMOCIONANTE JUJU!!!

    QUE LINDOS SEUS GATINHOS!!!

  2. Daniel_Ricardo permalink
    06/02/2010 3:50 PM

    Ju, minha gata mais velha é completamente tarada por agua gelada. gatos ja tem um negocio com agua corrente (sim, eles odeiam agua em vasilhas) e gostam de beber agua recem saida da torneira, mas minha gata é demais. se vc abre a geladeira ela já esta no seu pé querendo agua. se eu dou um gelo ela fica lambendo ele pelo chão até acabar.

    uma dica pra vc: compra um fonte pra eles! eu comprei essa (pelo ebay)
    http://www.hagen.com/usa/cats/addinfo/catit_fountain.html

    eles piram nisso

    • 07/02/2010 2:56 PM

      Daniel, eu lembro MUITO de você falando que sua gata ama água gelada. Que era só abrir a geladeira e lá estava ela. Putz, muito legal a dica da fonte. Na minha última visita à Cobasi, eu coloquei uma no carrinho, mas não sabia se ia ser um bom negócio mesmo. Vale a pena comprar? Eles curtem mesmo? E tem um lance de filtro, não sabia se aquilo faria mais bem do que mal para os gatos. Aí deixei pra lá. Mas se valer, eu compro. Beijos e adorei ver vc aqui no blog. 🙂

Deixe uma Resposta

