Skip to content

Time out

05/02/2010
tags:

Neste final de semana, o plano é dormir umas 15 horas seguidas e colocar a leitura em dia.

Ah, e vou votar também!

Por Mingau Murdoch, irmão de Manjar Murdoch

One Comment leave one →
  1. 05/02/2010 9:33 PM

    Adorei o post sobre como educar os gatos e já providenciei o borrifador. Tenho um gato petro chamado Salém e ontem adotei uma gatinha (chamada Tara). O gato já está bem educado e prefiro que ele suba à pia para tomar água, porém a gatinha, por ser nova, está muito travessa, anda a arranhar móveis e hoje comeu várias vezes a comida da minha cachorra. Em plena ignorância eu enrolei um papel grande e bati nela de leve, porém com o papel enrolado o barulho estrondoso é notado pelo animal. Uso esse método para educar meus cachorros, porém, li num site de zootecnia que o gato assimila o castigo ao dono, sendo assim, ele fica com medo do dono e evita-o. Agradeço muito pela postagem, foi-me uma mão na roda!

Deixe uma Resposta

