Skip to content

Passatempo

06/02/2010
tags:

Antes da chegada de Manjar e Mingau (ex-Macarrón), fiquei viciada na página do Adote um Gatinho, a ONG de onde eles vieram. Ficava vendo os bichos que estavam disponíveis para adoção, lendo suas histórias e também acessando a página dos que já haviam sido adotados. Pois bem. Hoje, depois de um tempão sem acessar o site, entrei lá e vi os bigatos na página dos adotados. Owwwn. Acha eles aí!

Uma dica: eles são brancos e têm olhos azuis. Rá.

Por Juliana

2 comentários leave one →
  1. 09/10/2012 7:08 PM

    Oi, Ju!! Encontrei seu blog por acaso navegando na Internet e me apaixonei!! Tanto é que hoje, resolvi ler os posts mais antigos, desde o primeiro, para saber mais da sua história com os bigatos.
    Sabe, temos duas coisas em comum. A primeira é que depois que meu gatinho chegou aqui em casa, a minha paixão e empolgação com ele foi tanta que resolvi também criar um blog ( meus amigos não aguentavam mais tanta postagem de gato no meu Facebook! rsrsrs).
    E o bichano despertou meu amor de uma tal forma que hoje, três meses depois da chegada dele, adotei mais 4 gatos e comprei um coelho!! É amor demais pra extravasar!! kkkkkkkkkkkkk
    Duas gatinhas vieram da AUG, e também desenvolvi esse vício pelo site da ONG… Fico vendo quem entrou para a adoção, quem já foi adotado, acompanho a história de cada um… É uma delícia!! Aliás, desenvolvi esse vício por mais 2 ou 3 sites relacionados a gatos e um deles é o seu! ;o) Inclusive, vou voltar para minha leitura aqui, que tá óoooootema!!!

    Parabéns pelo blog, pelo seu bom humor incrível, e pelo amor que você tem por seus bichanos!

    Se der, depois dá uma passadinha lá no blog: http://blogpurrr.blogspot.com/ .
    Foi criado tem uns 15 dias apenas, ainda etsou organizando tudo, mas assim que der quero colocar um link do seu blog por lá!

    Beijo grande pra vc e pros peludos! Sucesso!

Deixe uma Resposta

