Skip to content

Gatolândia

09/02/2010
tags:

Nóis capota, mais num breka

Hoje faz um mês que vocês chegaram aqui em casa, entregues pela Denise, da “Adote um Gatinho”. Vieram para me fazer dar risada com coisas engraçadas que só existem na gatolândia. Pra me fazer companhia. Para me esperar quando chego do trabalho – sempre um em cima da cadeira, um ao lado da porta. Pra bagunçar minha casa, que era tão arrumadinha. Pra dormir na caminha que fica ao lado da minha camona. Pra me acordar de manhã com carinho de gato. Pra ficar comigo, no sofá, enquanto devoro televisão. Pra pedir meu leite com Toddy, que eu nunca vou dar. Pra o Alê gostar de gatos. Pra fazer fofinho. Pra me ignorar quando não estão a fim. Pra me fazer sentir a pessoa mais especial, quando estão a fim. Pra eu criar o blog. Pra ver vocês brincando. E pra tornar a arrumação do armário um evento tão engraçado, entre tantas, tantas outras coisas. Feliz um mês pra vocês, bigatos. Os meus bigatos. =)

Por Juliana

4 comentários leave one →
  1. 09/02/2010 8:09 AM

    Parabéns Bigatos mais lindos!
    Vcs fizeram milagre…Jamais imaginaria minha amiga Ju tão apaixonada assim por animais…como filhos!

    Beijossss

  2. Luísa permalink
    09/02/2010 4:44 PM

    Mãe babona!!!!!!!!!!!

  3. 09/02/2010 9:58 PM

    Que fofo, Jú!
    Beijinhos

  4. Denise permalink
    10/02/2010 12:21 AM

    ai, meus queridos… já faz todo esse tempo?

    fic mto feliz por eles e por vc, que ganhou 2 companheiros lindos e fofos. tem como não gostar deles? 🙂

Deixe uma Resposta

