Skip to content

Tempos modernos

12/02/2010

Até curto me limpar. Faço isso umas 20 vezes ao dia e, quando vejo que meu irmão está sujo, também lambo ele. Mas essa história de banho de gato toma muito nosso tempo – acho que fazia muito mais sentido na época dos nossos bisavós. Na nossa casa tem uma máquina de lavar e acho que ela pode fazer bem esse serviço. Agora só preciso convencer o Mingau da substituição, porque ele ainda tem as patas atrás com tecnologia. Mas já bolei um plano.

Na foto, o gato explica seu plano.

Por Manjar

4 comentários leave one →
  1. 12/02/2010 1:27 PM

    Só não quererem se secar no micro-ondas. : )

    []s,

    Roberto Takata

  2. Denise permalink
    12/02/2010 3:13 PM

    hahahahahahaha… olha lá, hein? se lavar meus filhos aí, pego os 2 de volta! 🙂

Trackbacks

  1. Lava-rápido « Diário de dois gatos
  2. Pet shop boys « Diário de dois gatos

Deixe uma Resposta

