Skip to content

Última chamada

19/02/2010

Juliana e um dos gatos, durante votação. Garrincha (dir.), o felino da porta, e Gimenez (dir.), a girafa do chaveiro, já votaram. Agora só falta você, yê, yê.

– Brô, ainda dá tempo de votar na Ju praquele prêmio de jornalismo?

– Você tá brincando que ainda não votou!

– Putz, fui deixando pra depois e acabei esquecendo. Mas vou votar a-go-ra.

– Então corre, vacilão. Só dá pra votar até meia noite de hoje.

– Fui! Se eu não votar, é bem capaz de boicotar meu Whiskas Temptations do domingo.

– E com razão! O site é este aqui. Você vota em Juliana Carpanez, vota também numa blogueira e digita seu e-mail. Depois, vai receber na sua catcaixa de e-mail um pedido de confirmação. É só clicar.

– Fechou. E não fala pra ela que eu tinha esquecido. Se eu votar até hoje tá valendo igual. Miau!

.

Por Manjar e Mingau

2 comentários leave one →
  1. 19/02/2010 9:39 PM

    Juca, eu já votei e vou seguir o conselho de Mingau e Manjar, passados carinhosamente ao Calvin, pra uns amigos votarem também rs…
    Bjs, saudades!

  2. Denise permalink
    25/02/2010 11:45 AM

    votei algumas vezes e vi ontem que a sra. ficou em 2o. parabéns! 🙂

Deixe uma Resposta

