Skip to content

TV a gato

23/02/2010
tags:

Enquanto o Alê assiste aos Jogos de Inverno, a Ju me assiste na TV

.

Parece fresquinho aí em Vancouver. #comofaz pra entrar na TV?

.

Fortes emoções! Vou fechar os olhos, por favor me avisa quando alguém ganhar.

Por Mingau Santos, irmão de Manjar Santos

4 comentários leave one →
  1. 23/02/2010 7:45 PM

    Alê no clube de tiro semana que vem, com tudo pago.

  2. bobiesalles permalink
    24/02/2010 12:40 PM

    Eu também tenho TV a gato rs…

  3. Denise permalink
    25/02/2010 11:42 AM

    em casa eu troquei a tv e agora não há espaço para os gordinhos deitarem. depressão total! como eu sou uma imbecil, liguei a tv velha no chão e deixei os filhos aproveitarem mais alguns momentos com ela. hahahahahhahahahahahaha

  4. Érika Sgobbi permalink
    27/02/2010 4:52 PM

    Olá! Eu tb adotei uma gata á +/- 5 anos no Adote um Gatinho e minha gata também ADORAAAA deitar sobre a TV ou sobre o monitor do PC rsrsrsrs
    Boa sorte com os gatinhos… sao lindos.

Deixe uma Resposta

