Skip to content

What’s up?

26/02/2010
tags:

Gato desconhecido: E aí, bigatos, o que contam de novo nessa sexta?

Manjar: Nada demais. Pulamos na cama da Ju logo cedo, comemos ração, brincamos com o elástico de cabelo, xixi na caixa…. o de sempre.

Mingau: Ah, brô, teve também aquela história que publicaram sobre nós na Folha Online.

Manjar: Pô, verdade. Saímos na Folha Online hoje. Destaque na capa principal, na capa de bichos e tudo mais.

Mingau: Povo no Twitter comentando, acho que curtiram.

Manjar: É, também acho que gostaram. Mas de resto, tudo na mesma. Agora é esperar domingo, pra comer Whiskas sachê.

Diálogo transcrito por Manjar blasé, irmão de Mingau blasé

19 comentários leave one →
  1. Denise permalink
    26/02/2010 6:17 PM

    que lindooooooooooooooooooooooos!!! morri aqui qdo vi meus pequenos! estou seguindo a sra., viu? sou a @denise_sg ! 😉

    o adote um gatinho tuitou sobre a reportagem! lindooooooooooooooooos! 🙂

  2. 26/02/2010 6:36 PM

    Parabéns pelos lindos gêmeos, pela matéria no Folha On Line e pelo blog. Também tenho 6 gatinhos, são animais doces que fazem uma excelente companhia!

  3. Joe permalink
    26/02/2010 7:23 PM

    Adoro gatos, tenho uma que me faz cada vez menos pior.
    Mas o gato do fundo tá com uma cara de quem fará uma maldade em breve. Se cuide! hehe

    Cara de “I could fuck you up. RIGHT NOW!”

  4. Lílian Fonsêca permalink
    26/02/2010 9:37 PM

    Olá, Ju! Vi a matéria dos bigatos na Folha, e amei o blog de vcs! Achei muito criativo! Aqui em casa, temos a Menina e a Maria, são mãe e filha, e são branquinhas assim como os bigatos! A Maria tem um olho azul e o outro amarelo! Rsssss… E ela ganhou mais seis irmãozinhos há um mês! Cinco branquinhos tb, e uma Morena. Rssss… Tb sou jornalista, e vi que vc ficou em 2º lugar no prêmio. Parabéns!

  5. RENATA permalink
    27/02/2010 12:49 PM

    Olá Ju, viu a reportagem na folha….vou acompanhar agora as aventuras deles..Eu tenho duas meninas, Morgana e Mel nem preciso falar que elas são terriveis e mimadas.So quem tem essas coisas fofas que entendem o que eles fazem…Parabéns.

  6. 27/02/2010 12:51 PM

    Oi Mingau e Manjar! Vocês são muito fofos!! Vi vocês na Folha! Diz pra sua mamãe que o diário de vocês é muito legal!!

  7. Aymone permalink
    27/02/2010 1:34 PM

    Juliana
    Adorei seu blog, comeceu ler a publicação da Folha e devorei todos posts (inclusive me identifiquei com a foto mamãe gato vai ao super, pois meus carrinhos até hoje são iguais, pois tenho cinco gatinhos). Parabéns pelo bigatos e bem vinda ao mundo ronronento, peludo, sensível e cheio de doçura que só os felinos proporcionam

  8. Adriane permalink
    27/02/2010 1:53 PM

    JU, é muito legal que há uma pessoa assim como eu que ama os filhos (gatos!!) 🙂 é confortante saber que o papai do céu coloca no mundo gente maravilhosa, com o coração de outro capaz de adotar duas vidas lindas e maravilhosas.
    Eu tenho a Winnie e o Tony… a minha princesinha é igualzinho ao Mingau e Manjar. 🙂 o Tony já é rajadinho, e são os amores da minha vida.
    É isso aí. voc~e está de parabéns! desejo muito sucesso (mais ainda, né?), saúde, felicidade e muitas, muitas alegrias que eu tenho certeza, vão ser proporcionadas pelo Mingau e Manjar.
    Abraços.

  9. Rosana permalink
    27/02/2010 2:13 PM

    Adorei… sempre tive gatos hj tenho a Nina uma persa amarela linda demais!!! Gatos são realementes criativos e indepedentes.. as fotos e os textos do blog são bem criativos!!! Ah! Me fez repensar outra vez em ter meu 2º para fazer cia a minha doce Nina!

    Parabéns,

  10. 27/02/2010 3:16 PM

    Olá! Achei o blog através do site uol… Parabéns!!!
    Adorei as fotos dos bigatos!!!
    Bjos…

  11. 27/02/2010 3:30 PM

    Branquelinhos lindos. Tenho um albininho que é a cara deles….
    =^.^=

  12. 27/02/2010 6:26 PM

    Gente o seu blog é muito criativo meu Deus! As tiradas, sacadas e fotos dos gatinhos. Eu amo, sou alucinadamente apaixonada pelos felinos e sua paixão aliada à sua criatividade faz do cotidiano com eles algo muito interessante de se acompanhar. Adorei e vou te linkar tá? beijão made in bahia! :*

  13. Moiseane permalink
    27/02/2010 7:36 PM

    Olá,

    Vi a matéria dessas fofuras na Folha on line e achei maravilhosas!!!!!!
    Também crio gatos e sou apaixonada por felinos desde sempre.

    Parabéns para o Manjar e o Mingau. Lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Simone permalink
    27/02/2010 7:43 PM

    Addoorreiii, amei…Adoro gatos, tenho um que é uma figurassa, adotado também como os seus…Parabéns…eles são demais…e só quem tem e ama gatos sabe o que é…
    Parabéns mesmo…

  15. DENISE permalink
    27/02/2010 7:51 PM

    Amei,amei,amei tudo : as fotos , o blog,os bigatos,os comentários.Fiquei fã.Tenho 6 fofuras dessas e morro de amor por elas.Abraços, Denise.

  16. 27/02/2010 8:15 PM

    Mingau e Manjar, são duas figuras, parabéns Ju, por adotar!

    Gatos são uma delícia de se conviver e meu, ri mto com o play que vc montou, sendo preterido por um elastiquinho de cabelo, os meus fazem a mesma coisa!

  17. Gra permalink
    28/02/2010 11:13 AM

    Olá Juliana!
    Achei o máximo o seu blog. Também adoro esses charmosos seres felinos. Tenho duas gatas persas (Cindy e Mimi) que rendem ótimas histórias… Parabéns pelo Mingau e Manjar!
    Um grnade abraço.

Trackbacks

  1. Ultimele clipe ale Planetei Albastre? « Cuib de mitralieră
  2. Quase famosos « Diário de dois gatos

Deixe uma Resposta

