Skip to content

Momento cão

28/02/2010
tags:

Eu sei que sou um gato, quanto a isso não tenho dúvidas. Como ração de gato, adoro Whiskas sachê, arranho o sofá de casa, ignoro meus brinquedinhos de gato, esnobo humanos vez ou outra. Mas hoje, excepcionalmente, vou ter que assumir uma postura de cachorro, daqueles bem empolgados e babões, que pulam no dono quando ele chega em casa. Sei que é horrível e vai contra minha natureza felina, mas hoje — e só hoje — isso é inevitável.

.

A, a, u, u, é nóis no to-po!

Tudo porque descobri que a nossa matéria é a mais lida da Folha Online, na editoria de bichos. Isso quer dizer que, enquanto pulo e abano meu rabo de gato, quero falar o seguinte: “olha, olha, vocês viram? Nossa matéria é a mais lida! Um monte de gente clicou nela pra ver a nossa foto e ler a história. Que legal, que legal! Os humanos tão dizendo que a gente é lindo, fofo e que queriam ter gatos iguais a nós. Nossa matéria também é a mais enviada: vamos invadir várias caixas de e-mail com todo nosso charme felino. Miau”. Pronto, já passou.

Por Mingau (novamente) blasé, irmão de Manjar blasé

5 comentários leave one →
  1. 28/02/2010 3:47 PM

    Eu sei que vc tem que manter o seu ar blasè, mas admite vai, que vcs dois são uns dois fofoooos! rsrsrs Beijocas.

  2. 28/02/2010 4:15 PM

    Juuu
    Querida!
    Os Bigatos são um sucesso!
    E vc é a MELHORRR escritora de todas=))
    SuperOrgulhoooo!!

    AMOOOO!!!

  3. Carina permalink
    28/02/2010 4:27 PM

    Já li seu site inteirinho!! hahaha
    Adoro histórias de bicho!! Por que será? 😛
    Muito bem vinda a esse mundo de “mãe sem pelos” e parabéns por tê-los adotados numa ong super responsável que é a Adote um gatinho.
    E parabéns a Mingau e Manjar pela reportagem na Folha. FICARAM LINDOS!

    Mas sem falar mal de cães, hein bigatos?
    Tomei a liberdade de acrescentar um link ao seu blog no meu…

    Beijos humanos e lambidas caninas. 😀

  4. Denise permalink
    28/02/2010 8:08 PM

    que orgulho dos meus filhos! 🙂

    ainda choro de saudade… amor de mãe é fogo!

  5. 01/03/2010 2:42 PM

    Pague de louca ontem. É q achei q meu comentário tinha link para o meu blog. Explicando: tenho 4 cães e escrevo sobre eles. E sou super a favor da adoção. Só isso… (vergonha, patinha na cara).

    Mais uma vez, parabéns!! 🙂 (ainda tímida)

Deixe uma Resposta

