Skip to content

Bombástico

01/03/2010

Entro no messenger, Godoy me chama. “Olha o que seus gatos aprontam quando você não está em casa”. Aí ele manda a foto abaixo e desaparece, me deixando cheia de dúvidas. Já o Roger, sempre por dentro dos assuntos internacionais, definiu o bicho abaixo como Mingau-Qaeda.

Crédito: stolen from the internets

Juliana. Speechless

4 comentários leave one →
  1. Mauren Ribeiro permalink
    01/03/2010 6:52 PM

    Que fofo!!!

    Eu tenho uma gatinha branca do olho caramelo chamada Angelina! Aposto que ela adotaria o Manjar e Mingau como bebes postiços dela de tão carinhosa que é… Aqui em casa ela é a irmãzona de todos os outros 6 gatos! rs

  2. 01/03/2010 9:56 PM

    hahahahhahahahahhahahaha
    hohohohohohohohohohohoho
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Denise permalink
    02/03/2010 11:14 AM

    hahahaahahahahahaha… duvido que os 2 docinhos fariam isso! só se fosse pra exigir sachê de whiskas!

  4. Soraya permalink
    02/03/2010 6:41 PM

    Estou apaixonada por esse blog…seus gatos sensacionais!!!!!

Deixe uma Resposta

