Skip to content

Exemplares

03/03/2010
tags: ,

Daí os gênios do jornalismo científico, Reinaldo José Lopes e Salvador Nogueira, fazem uma visita à casa dos bigatos. Dia depois, um dos bichos descobre que a estante de livros pode ser um lugar realmente aconchegante para o cochilo da tarde. Coincidance?

Cansei do sofá, porque ele fica em frente à TV. E TV é um tipo de cultura vazia, cheia de clichês e voltada a um foco popularesco que não leva a nada. Meu negócio agora são as letras, o conhecimento reflexivo que leva um gato a conhecer melhor a si mesmo e também o ambiente onde habita.

Por Juliana

4 comentários leave one →
  1. 03/03/2010 3:32 PM

    Sério. Sua casa é o local mais bem frequentado do mundo?! Acho que sim…

  2. 03/03/2010 11:28 PM

    uahuahauhaha… amei seus gatos, tbm tenho gatos, agr sao 4, inclusive, uma brankinha de olhos amareloske se xama Yuki e se parece mto com os seus… ela eh linda mas a minha mais velha, a lylika a odeia tanto ke nao a deixa entrar em casa, bate tanto nela.. as 2 vivem brigando… coisa de louko… btokas em seus bigatos

  3. Denise permalink
    04/03/2010 11:55 AM

    Hahahahahaha… Olha, se eu fosse vc, esconderia aquele Cambridge laranjinha ali, viu? Meus gatos roeram toda capa! É vontade demais de miar em inglês!

Deixe uma Resposta

