Skip to content

Depoimento do final – II

05/03/2010

Este é um desdobramento do post Depoimento do final

Às vezes eu fico pensando na vida

Nasci em agosto de 2009 em uma ninhada de cinco gatinhos, quase todos com nome de doce. De todos os filhotes, eu — que na época chamava Macarrón – era o mais magrinho e, por isso, chegaram a achar que eu poderia não sobreviver (aparece de fundo a frase “acharam que eu poderia não sobreviver).

Mas peguei gosto pela comida e fiquei mais forte quando a Denise, que cuidou de mim nos primeiros meses de vida, passou a me dar mamadeira, com toda a paciência do mundo (aparece de fundo a frase “Denise me dava mamadeira, com toda paciência do mundo).

Da mamadeira fui para a ração, que eu adoro. Aos domingos, minha segunda mãe humana também me dá algum Petisco de gato (luv Whiskas sachê!). Já tentei comer várias outras comidas de humanos, mas a Ju nunca deixou (aparece de fundo a frase “já tentei comer comidas de humanos, mas a Ju não deixa).

Hoje, estou bem gordinho: com 3,5 kg, tenho meio quilo a mais que o Manjar. Mas isso — que fique entre nós — é porque eu mastigo Whiskas sachê bem rápido para comer mais do que ele (aparece de fundo a frase “mastiga rápido para comer mais do que o irmão).

Por Mingau Dylon

3 comentários leave one →
  1. Denise permalink
    05/03/2010 10:42 AM

    oooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwww… será q um dia eu vou conseguir ler o blog e só dar risada? no meio da risada eu sempre acabo dando uma choradinha básica. o nome macarron foi escolhido pq é o docinho q eu mais gosto, além de ser o mais bonitinho.

    o mais fraquinho da turma agora é mais pesado que o manjar!!! sinal de que as mamadeiras feitas com sazon funcionam mesmo! 🙂

    ju, não sei como te agradecer por cuidar bem dos meus pequenos. vc não tem noção do alívio que é saber que os gatinhos que eu tanto amo estão nas mãos de pessoas responsáveis e carinhosas…

  2. 05/03/2010 4:33 PM

    Menina, achei seu blog na Folha Online e adorei! Já coloquei na minha leitura semanal e linkada no meu blog… pois é, só que o Dias de Cão é sobre as peripécias dos meus dos cachorrinhos… mas pelo menos na internet, essas criaturas podem conviver em paz, sem fuuuz e latidos, né? Fica o convite para vc e os Bigatos irem lá conhecer Shiva e Guido.
    abraços!

Trackbacks

  1. Happy birthday! « Diário de dois gatos

Deixe uma Resposta

