Skip to content

Natal de gatos

12/03/2010
tags:

Ontem à noite, aqui em casa, teve tchipo de um Natal de gatos – pelo menos para mim e para meu irmão, o Mingau. Isso porque a Dê e a Ju se encontraram e foi o maior clima de confraternização entre nossas duas mães gente. Elas papearam um monte, comentaram como estamos lindos, como crescemos, falaram de outros gatos e até comeram aquela comida redonda e cheirosa, que a Ju nunca deixa a gente chegar perto.

Para ter um clima de Natal completo, completo mesmo, só faltou a nossa mãe Pati Piva e também os irmãos felinos. Ah, e tinham que liberar o Whiskas sachê, porque ninguém merece comer a ração de sempre numa noite tão especial! #ficadica

Mãe, faz carinho? Pode ser qualquer uma das duas... 🙂

Por Manjar Noel, irmão de Mingau Noel

4 comentários leave one →
  1. Denise permalink
    12/03/2010 10:12 AM

    Faltou dizer que a sem educação e sem noção aqui saiu da sua casa quase de manhã! hahahahahaahahaha… Sorry!

    AMEI ver meus pequenos de novo. Eles estão lindos, enormes, bem tratados e já perderam o jeitinho de bebês. São gatos!

    Eu achei que choraria loucamente, mas não derramei nenhuma lágrima. Eles estão mto felizes e eu não poderia ter achado uma dona mais bacana para os meus queridinhos. Obrigada pelo carinho e cuidado com eles! 🙂

  2. permalink
    12/03/2010 2:18 PM

    Jú, que foto mais lindaaaaa!!!!

  3. Roger permalink
    13/03/2010 6:53 AM

    foto mais linda do mundo!! saudades dos gatos que nem conheço ainda.

  4. 14/03/2010 11:33 PM

    Gente, eu morro com essas poses!

    Vai lá no meu blog depois, tem homenagem às amigas blogueiras 🙂
    Bjossss

Deixe uma Resposta

