Skip to content

Como é que se diz?

16/03/2010

Recentemã, minha prima Denise veio aqui em casa conhecer o bigatos e trouxe um saquinho cheio de presentes pra eles (owwwwwwn). O que ela não sabia é que bigatos não se interessam lá muito de brinquedos: eles podem até dar uma olhadinha, mas o legal mesmo é a embalagem (se tiver fita, melhor ainda!). Bigatos e mãe humana agradecem a gentileza e principalmente os Whiskas sachês. Mas da próxima vez, Dê, traga apenas embalagens antigas e fitas de Natais passados. Basta isso para os gatinhos lhe jurarem amor eterno… o que representa uns oito minutos no universo felino. 😛

Brô, brô, achei uma sacolinha com fita! É meu presente favorito!

.

Não, me enganei. Sacola grande, que dá pra entrar dentro, é meu verdadeiro presente favorito!

Por Juliana

6 comentários leave one →
  1. Denis Mourato permalink
    16/03/2010 7:53 AM

    Cara, se deve estar ganhando uma grana da Wiskas fala dele em todos os artigos… rs.

    gosto muito do seu blog também tenho um gato é preto o nome dele é Juca mas ele não brinca só quer saber de durmir o dia todo.

  2. 16/03/2010 11:55 AM

    Ontem tivemos um acidente com a sacola de papel lá em casa! Mingau, que de tão gordinho tá parecendo uma berinjela, se enfiou dentro da alça. Ficou preso, é claro! A alça encaixou na barriga dele como um cinto, e a sacola virou uma suuuuper pochete: até no pulo que deu sobre a cama, o acessório o acompanhou. Tive de rasgar a alça, pra salvar o gatucho, e meu instinto mãe impediu que eu tirasse fotos. 😐

  3. denise primucha permalink
    16/03/2010 12:21 PM

    ai, quanta honra
    me sinto lisongeada em ter um comentário especial,
    kkkkkkkkkkkk
    na próxima vou mostrar a eles que existem outras comidas no mundo além de whiscas ,
    já tenho em mãos WILY, uma ração nova da petprime (não, não experimentei…)
    beijo pros meus sobrinhos bigatos e pra prima mais cool que conheço

  4. Andreza Trombini permalink
    16/03/2010 1:46 PM

    Adorei sue blog! Tenho dois gatos: a Nina e o Floquinho.
    Essa história de se enroscarem na alça de sacolas é demais… depois ficam olhando pra gente com a maior cara de piedade… “Mãe, me socoooooorre!!!”
    Bjos

  5. 16/03/2010 6:55 PM

    Que engraçado!! Acabei de escrever sobre como os meus preferem caixas de papelão ao invés de presentes de pet shop!!! O único brinquedo “comprado” que os meus gostam é daqueles ratinhos vagabundos de feltro – o resto é gastar dinheiro à toa hehehehe…. Será q todos os gatos são como os nossos?? : )
    Bjos

  6. 19/03/2010 10:41 AM

    Aqui é igualzinho 😀

Deixe uma Resposta

