Skip to content

Álbum de família

19/03/2010
tags:

Outro dia, a Denise me contou que tinha um vídeo da família dos bigatos no blog da Adote um Gatinho. A informação ficou na gaveta e só há pouco lembrei de procurar. Fui ao arquivo de agosto do ano passado, nada. Fui para setembro e (eba!) lá estavam os bigatos com os irmãos e a mãe, todos liiiiiindos, escalando a perna da Denise. =D Coloco o vídeo aqui, para ver sempre e rir com essa família fofa.

Por Juliana derretida, estatelada, rindo sozinha, chocada com tanta fofura, com saudade da época que não vivi com eles e cheia de orgulho da bigatolândia

5 comentários leave one →
  1. Denise permalink
    20/03/2010 1:38 AM

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! que lindoooooooooooos!!! meu deus, como eu sou babaca… que vídeo mais imbecil! hahahahahahahaaha

    vc viu como a mãe era fofa? o manjar e o mingau ficavam o tempo todo brincando juntos, viu? depois ainda tem gente que fala que é frescura não querer separar os gatinhos que se amam. teve gente que me acusou de inventar essa história só pra conseguir doar 2 de uma vez. como se fosse difícil achar donos pra esses docinhos! 🙂

    eu chorei mto aqui vendo esse vídeo de novo. todos dessa família linda foram bem doados e hj, por coincidência, recebi notícias da cocadinha (agora yuki), da mamãe e da camafeu (agora leeloo).

    já abriguei vários temporários aqui, mas nada se compara a ter uma família inteira morando comigo. os meses que eles viveram comigo foram inesquecíveis e eu vi as cenas mais lindas que já vi na vida nesse banheiro e, depois que foram promovidos, na minha cozinha.

    amo esses gatinhos desde o 1o instante deles aqui em casa e nunca esquecerei deles. chorarei pra sempre de saudade… se tivesse espaço, teria ficado com todo mundo! 🙂

    fico mto orgulhosa em saber que os meus queridos estão grandes e cheios de saúde. tive tanto medo que não sobrevivessem… eram tão pequenos! chorava mto com medo de que o mingau, o mais fraquinho, não ‘vingasse’, como dizem. coisas de mãe de 1a viagem! nunca tinha cuidado de filhotes!

    agora tenho aqui em casa 2 pirralhos sialatas. são um casal mega fofo… ronronam por qq coisa, bem no estilo mingau de ser. já decidi que não separarei os 2 e espero que encontrem um dono fofo e responsável como vc! 🙂

    • 20/03/2010 1:21 PM

      Passei mal com o vídeo! Eles eram (e são) muito fofos, de propaganda mesmo. E escalavam suas pernas em uuuuuuuuuuuuuuuuum segundo, tchipo os gatos mais rápidos do Oeste. Engraçado é que cresceram, mas os traços se mantém. Fofos, fofos, fofos!

  2. 20/03/2010 2:57 AM

    ô gente que coisa mais fofa! E o vídeo me deixou com tanta vontade de ter um gatinho tb! é muita felicidade der um bichinho desse por perto… com eles a tristeza tá sempre longe não? abraço!

  3. Alinne Mell permalink
    24/03/2010 8:26 PM

    haaa! que coisas mas fofas!!! desculpa mas eu tinha que comentar amei os bigatinhos e todos esses babys agora, rsrs, tenho um casal que sao a alegria da minha vida e tenho certeza que os seus tambem, ameiiii o blog eh lindo. bjs e lambjs nos gatinhos.

Trackbacks

  1. Tapete mágico « Diário de dois gatos

Deixe uma Resposta

