Skip to content

Catfight

19/03/2010
tags:

É bem provável que o título do post atraia uns perdidos do Google em busca de baixaria. Isso porque o termo em inglês é usado para descrever brigas entre mulheres, aquelas cheias de tapas e arranhões – se tiver ainda gel no chão, pra aumentar o bafão, muitos agradecem. Mas como isso aqui é um blog família, anuncio cheia de orgulho que não vou divulgar imagens de mulheres, mas sim de gatos. Owwwwwwwwwwwwn, muito melhor, né?

.

.

.

Porque na bigatolândia, no final acaba tudo sempre bem!

Por Juliana Belfort

4 comentários leave one →
  1. permalink
    19/03/2010 10:17 AM

    hahahahahahahahahahahahaha… adorei!!! tão meigos nas brincadeiras, né? parece que vão ficar despedaçados e, no final, ganham só um arranhão (ou nem isso)!

  2. Luthi permalink
    19/03/2010 10:25 AM

    xiii aqui em casa a briga é beeemmm mais acirrada… nem dá tempo de fotografar rsrsrs tenho que separar mesmo hehehe
    linda a última foto…ooowwwnnn amor!

  3. Vanessa permalink
    19/03/2010 11:31 AM

    Oi Juliana,

    Tudo bem?

    Meu nome é Vanessa, a Denise da AUG que passou o seu blog para eu dar uma olhada.
    Eu adotei uma irmãzinha do Mingau e do Manjar a “Cocadinha”.
    Agora ela tem o nome de Yuki, que significa neve em japonês.
    Fiquei impressionada como eles são parecidos!!!
    A Yuki também tem o rabo comprido e virado para o lado igual a eles, e as almofadinha então!!! rs São bastante parecidos!!!
    Ela é uma gatinha super fofa, fica miando pedindo carinho, e só de me ver já começa a ronronar, adora um carinho na orelhinha e na barrinha, e como gosta de brincar com a irmã (tenho uma outra gata, só que pretinha e gorda do olho verde), não pode ver uma bolinha de papel, um ratinho ou até mesmo uma ração no chão que já é motivo para brincar!!

    Se você quiser, me manda o seu e-mail, posso encaminhar umas fotos dela!!

    Achei o blog muito legal!!! Parabéns!!

    Um abraço!

    Vanessa

    • Denise permalink
      20/03/2010 1:42 AM

      a mãe da cocadinha agora tb é leitora do blog! 🙂 cocadinha e mingau eram idênticos e eu demorei mto para aprender a diferenciá-los.

Deixe uma Resposta

