Skip to content

PeTiatra

22/03/2010
tags:

Desde que vieram para minha casa, os bigatos já haviam ido à veterinária para tomar vacina – foi nessa ocasião que aprendi o truque do borrifador. Mas mãe de primeira viagem que sou (viagem dupla, no caso), queria que eles passassem por uma consulta mais detalhada para eu saber se estava tudo bem. Encontrei uma veterinária bem atenciosa (daí o trocadilho do título, hã, hã?) e fui até lá com uma listinha de dúvidas. Não, não é modo de falar: no meio da consulta, abri o caderninho e fiz todas as perguntas sobre os filhotes. Informações sobre a consulta:

Calejados, nenhum dos hermanos quis entrar na gaiolinha antes de sair de casa. Já na consulta, houve uma troca de identidade– e, desta vez, não fui eu que confundi os bigatos. Manjar saiu da gaiola com muito mais facilidade que Mingau. E eu, lá do lado, insistindo que com Mingau seria bem mais fácil. Moral de mãe #fail

.

Manjar tem 2,1 kg, Mingau pesa 2,9 kg. Quando a veterinária tirou o mais gordjeeenho da gaiola, viu que eu tinha razão em dizer que ele comia mais. #pochetefeelings

.

Teve até vermífugo. #abreobocaofeelings

Por Juliana

4 comentários leave one →
  1. permalink
    22/03/2010 2:06 PM

    como pode, né? o fraquinho agora é maior que o mais espertinho! 🙂

    lindoooooooooooooooooooos!!!

  2. 22/03/2010 4:19 PM

    Me procure no Facebook, Tatiana Vergueiro…ou no orkut

    Meu Moshê é igual aos seus!!!!!!!!

  3. 22/03/2010 10:09 PM

    Tô imaginando a cena… vc tirando o caderninho da bolsa e uma lista que não acaba de perguntas. Risos. Pior que eu tbém já fiz isso! hahaahahaha

  4. emaildacandida gomes permalink
    26/12/2011 9:48 PM

    tenho um gato com 2 anos de idade. ele e muito educado e so dorme na nossa cama.quando sobi na pia so chamo pelo nome e ele desce imediatamente e nuncaprecisei de nenhum borrifador ou outra coisa para educar.quando pego o pente para pentea-lo ele ja deita e fica quietinho,mas sempre fica a espera do sache que dou apos.acho entao que tive muita sorte com meu garfield.

Deixe uma Resposta

