Skip to content

O mistério da fontinha

31/03/2010
tags:

A fontinha de água corrente chegou aqui em casa há pouco tempo e até fez sucesso com Manjar, durante uns dois dias. Mingau nunca chegou perto dela – seu passado de gato de rua faz dele um bichano humilde, que prefere o potinho de R$ 3,50 com água parada. Com base nessas informações, seria natural que eu considerasse a compra da (cara!) fontinha um fracasso, não fosse por um detalhe: seu reservatório sempre esvazia.

Cheguei a achar que era um defeito, mas depois conclui que não: quando estou em casa, o reservatório se mantém cheio. Ou seja. Ou os gatos realmente matam a sede lá na minha ausência, ou eles estão fazendo algo muito errado com essa água – tchipo hidratando aquelas detestáveis formigas da cozinha.

Por Juliana Holmes

Anúncios
3 comentários leave one →
  1. 31/03/2010 4:55 PM

    Deixa uma webcam apontada. Qdo estiver no trampo, vc pode ver o que acontece.

    []s,

    Roberto Takata

  2. Monica permalink
    01/04/2010 3:50 PM

    Eles não brincam com a água? Eu tenho um bebedor aqui, daqueles que vc acopla uma garrafa PET com água. Qd uma das meninas descobriu as bolhinhas de ar dentro da garrafa (a medida que a água sai, o ar entra), ela tira a água com as patas (como se estivesse cavando), só pra ver as bolhas… nem preciso mencionar o chão todo molhado, né? Tive que abandonar o bebedor com garrafa, que agora fica na varanda, só para diversão mesmo…

  3. Felipe Lemos permalink
    02/04/2010 11:12 PM

    Bem, eu iria além, faria como o dono de Gus e Penny (http://tweetingcatdoor.com/) fizeram, uma coleira com RFID e toda vez que eles chegassem no bebedouro, uma foto seria tirada e mandada via twitter, eaheuhaue.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: