Skip to content

Consequências da Páscoa

05/04/2010
tags:

Caramba, certeza que eu cabia dentro desta bolsa na semana passada.

.

Peraí, acho que da última vez eu entrei desse jeito.

.

Né possível! Como que um gatinho não cabe dentro de uma bolsona?

.

Da próxima vez que ela vier com Whiskas sachê, eu vou dizer no, no, no!

.

Vou respirar fundo. Funcionou quando tentei entrar naquela frestinha do armário.

.

Uuuuuuuufa, descobri que o problema não era eu. A bolsa preta é que é pequena! 🙂

Manjar de Páscoa, irmão do Mingau de Páscoa

5 comentários leave one →
  1. Felipe Lemos permalink
    05/04/2010 7:37 AM

    Eles estão ficando cada dia mais bonitos…
    E maiores também, ehauehuaea.

  2. Andreza permalink
    05/04/2010 8:38 AM

    Eles são lindos! Parabéns.

  3. 05/04/2010 9:22 AM

    Que coisa mais linda! Eu tenho o horácio em casa, um gato preto e bonachão.
    Parabéns Ju
    Bjs

  4. permalink
    05/04/2010 7:45 PM

    Daqui a pouco vão estar afofando a mala de viagens….único lugar que entrarão
    ^^

  5. Denise permalink
    06/04/2010 12:02 AM

    hahahahahahahahaha… sempre quis ver meus queridos gordinhos! 🙂

Deixe uma Resposta

