Skip to content

Moving to Alaska

12/04/2010

Quando adotei os bigatos, há três meses, soube que eles vinham programados para fazer cocô e xixi na caixa de areia (note: o software dos gatos nem sempre é compatível com os cachorros). O que eu não sabia – talvez esteja no manual de instruções, que nunca leio – é que os felinos se transformam completamente nos dias de frio. Completamã! Ficam mais carinhosos, ronronentos, grudados, preguiçosos, aconchegados… enfim, uma delícia! Por isso, se voltar a fazer calor em São Paulo, nosso próximo destino será o Alaska. É sério, vale a pena! Owwwwwwwwwn.

Alaska? E lá por acaso vende Whiskas sachê?

Por Juliana Kibon

4 comentários leave one →
  1. 12/04/2010 8:38 AM

    tico dorme em cima do set-top box da net há semanas, antecipando a onda de frio.

  2. permalink
    12/04/2010 1:45 PM

    Hahahahahahaha… Não te falei isso? Poxa, sinto muito! Gatinhos ficam insuportavelmente fofos no frio. Seus filhos dormiam dentro da minha blusa do pijama qdo eram bem pequenos. 🙂

    • 12/04/2010 9:28 PM

      Ããããããããh, dentro da blusa do pijama? Do tamanho que estão hoje, só se eu começar a me vestir na Palank modas. 😛

  3. 15/04/2010 11:58 AM

    Oiiiii
    Adorei seu blog , tb tenho um depois dá uma olhadinha , comecei faz pouco tempo e nem sei mexer direito ainda… http://enquenquinhas.blogspot.com/
    Tenho uma linda sialata a Liz e ontem mesmo estava comentando com meu marido o qto ela esta carinhosa agora no frio … vem dormir até na cama

Deixe uma Resposta

