Skip to content

Coração de mãe #fail

14/04/2010

Eu limpo a caixa de areia diariamente. Troco a água. Dou ração da melhor qualidade. Os potinhos de água e comida estão sempre cheios. Converso. Faço carinho. Mas não deixo que os bigatos cheguem perto do meu Kindle, o leitor digital que eu taaaaanto queria e chegou na semana passada (lá lá lá lá!). Guardo o brinquedo novo dentro de uma pasta, para ele não correr riscos, e evito deixá-lo em locais por onde a bicharada circula pelo mesmo motivo. Foi aí que hoje, ao assistir um vídeo abaixo, em que o fulano se diverte deixando seu gato brincar com o novíssimo iPad (oi? Unhas na tela!), me senti uma mãe horrível. E isso porque eu limpo a caixa de areia!

Por Juliana Nardoni

5 comentários leave one →
  1. Erica permalink
    14/04/2010 11:17 PM

    Eu acabei de assistir este video no blog da Cora Ronai. Achei o máximo tb!!!

  2. 15/04/2010 11:18 AM

    Não fique assim… amo meus cães, mas não acho graça quando eles destróem objetos, sobretudo “aqueles” que foram caros e/ou que têm valor sentimental. Eu fico impressionada com o desapego das pessoas que deixam seus bichos brincarem com qualquer coisa, tipo esse do vídeo. Minha dúvida é: isso é mesmo desapego ou dinheiro sobrando? Aposto que os bigatos se divertem mais com os ratinhos… guarde bem seu kindle, sem culpa! 🙂

  3. Roger permalink
    17/04/2010 7:35 PM

    Ê!

  4. 19/04/2010 8:32 AM

    ihhh! “Minha Filha”…existem mães de todos os tipos…as boas e as más…
    Não se sinta mal..vc está entre nós..as mães BOAS..que fazem de TUUUDO pelo bem dos seus filhotess!!!!!

    Figuraaa!!! hahahhhhhahhahahah

  5. 28/07/2010 4:10 PM

    eu não deixou meus “fiótes” entrar no armário…ele ficam loucos qdo as portas estão abertas, mas se entram, nossas roupas (do meu marido e minhas) ficam cravejadas de pelinhos…

Deixe uma Resposta

