Skip to content

Depoimento do final – V

22/04/2010

Após virar brinquedo de gato, a caixa de macarrão perdeu sua função original: a de alimentar humanos. ''Foi um lindo presente que o destino me deu'', define

Sou uma caixa de macarrão, mas ao contrário do que acontece com as outras, meu destino foi melhor do que acabar numa panela de água fervente (só de mencionar, já fico calor!). Minha história mudou recentemente, quando um gato branco entrou no armário entediante onde eu morava, só esperando minha vez de virar comida (aparece de fundo a frase “ele esperava virar comida, mas um gato mudou seu destino”).

O bicho, mais rápido que um cozinheiro no almoço do Dia das Mães, colocou a pata dentro da caixa e tirou de lá um macarrão. Mais especificamente um penne. A dona, ao ver a cena, decidiu que eu não poderia mais ser usado como comida, e assim eu virei brinquedo de gato (aparece de fundo a frase “uma surpresa da vida transformou o macarrão em brinquedo de gato”).

Continuo morando no armário onde vivo há cerca de dois meses, desde que saí do supermercado. Mas tudo agora é mais agitado: sempre que o gato entra no armário — um lugar proibido, pelo que entendi –, ele vem correndo me ver. Aí a dona pega um penne, joga longe, e o bicho sai correndo atrás do macarrão. Pra minha sorte, a caixa está quase cheia e ainda devo sobreviver por um bom tempo (aparece de fundo a frase “o status de brinquedo garantiu mais tempo de vida à caixa de macarrão”).

Por Penne Barilla

2 comentários leave one →
  1. Andreza permalink
    22/04/2010 8:21 AM

    E ainda nos divertimos quando eles fazem alguma coisa de errado… 🙂

  2. permalink
    22/04/2010 10:03 AM

    poxa, mas vc pode comer o macarrão mesmo assim! e daí que ele colocou a patinha na cx de areia e depois no macarrão?

    nem sempre pennes dão sorte na vida. parabéns, penne barilla!

    hahahahahahahahahaha

Deixe uma Resposta

