Skip to content

Ciumeira

23/04/2010

Prazer, me chamo Nair Bella. Mas pode me chamar de Nair

— Brô, tá sabendo?
— Nem. Qual foi?
— Denise tá com dois gatos pra adoção.
— Ah, brincou. Mas achei que só a gente ocupava esse lugar.
— Pois é, eu também. Mas agora ela pegou a Nair e o Irineu.
— Pô, sacanagem!
— Nem fala. Tá toda mãezona, divulgando foto e tudo.
— Humanos… vai entender!
— Mas contaí, como são esses dois gatos?
— Ah, estranhos! Eles não têm o pelo de uma cor só. Hahahaha
— Pooooooutz, então são feios.
— São, são bem feios. Fora que são dorminhocos.
— Ah, não. Ninguém merece gato dorminhoco!
–Ninguém merece, brô!

.

Nair e Irineu, bem preocupados com a opinião de Manjar e Mingau

Por Manjar e Mingau

5 comentários leave one →
  1. 23/04/2010 10:48 AM

    Compra figurinha da Copa pra eles.

  2. permalink
    23/04/2010 10:56 AM

    meninos, vcs foram os 1os filhotes que ficaram comigo (antes eu só tinha dado lar temporário para adultos!) e me ensinaram tantas coisas… até hoje choro lembrando de qdo vcs chegaram e do medo que eu tinha de que o mingau, o mais fraquinho, morresse. a responsabilidade de ter que cuidar direitinho de vcs me fez crescer e ser uma pessoa melhor. nair e irineu tb conquistaram um lugar no meu coração, mas nada se compara ao que eu sinto pelos meus branquinhos queridos. como cantaria aquela moça de voz chatinha, ‘depois de vcs, os outros são os outros e só…’ 😉

  3. 24/04/2010 12:37 PM

    DEMAISSS!
    E PUDESSE FICARIA..MAS VOU DIVULGAR!
    BJOS

  4. 13/05/2013 10:07 AM

    aí fui reler isso aqui e chorei feito uma idiota. devolvidos depois de tanto tempo, nem parece verdade… 😦

Deixe uma Resposta

