Skip to content

Watch and learn

24/04/2010

Hoje é sábado e, logo mais, os bigatos vão tomar banho no pet shop. Só que eles não sabem e isso é simplesmente in-crí-vel. Se soubessem, estariam de bode, menos serelepes, sofrendo por antecipação (“ai, brô, e a hora de passar o xampu?”). Só me resta dizer: santa ignorância! =)

Banho? Claro que não! Ela não faria isso com a gente de novo.

Por Juliana Gimenez

3 comentários leave one →
  1. 24/04/2010 12:34 PM

    HA HA HA!!!!

    AMOOO ESTES GATINHOS…PRECISO MUITO IR VE-LOS…ENZO QUER MTO VIU?

    BEIJAO QUERIDAAAAAAAAAAA

  2. Ju Gaspardo permalink
    24/04/2010 6:25 PM

    Oi Ju!
    ADORO seu blog!
    Tb sou mãe de primeira viagem total!
    Amo bichos, sempre tive cachorros, mas depois que deixei o grande quintal da casa dos papis no interiorrrrrr, vivia sozinha e abandonada em SP (na casa que caiu o muro, lembra?), até a semana antes da Páscoa, qd encontrei uma filhotinha (hj com 2 meses, segundo o veterinário) LINDA perdida e machucada em Pinheiros. Não pensei duas vezes e estamos morando juntas. Nunca tive gatos e estou amando! Só não me preparei pra chegada dela, que não foi planejada, o ap, por ex, ainda está sem telas, o que faz com que a sacada só seja aberta qd ela dorme. Mas estou adorando tê-la e adorando seus posts. Me divirto, aprendo e fico ansiosa por td que vc passa com os bigatos, fatos que com certeza vou passar com a minha Lisbela 🙂
    Não pare!
    Bjs meus e lambidas dela 🙂

  3. camila permalink
    01/02/2011 8:35 PM

    Meninas, Voces dão banho toda semana neles????
    bjos

Deixe uma Resposta

