Skip to content

Vida privada

27/04/2010

Um minuto de descuido (Alê, fica tranquilo: não vou falar que foi seu) e eu me deparei com uma cena horripilante. Um gato – nem sei qual deles! – estrategicamente posicionado dentro da privada, bebendo água. Da privada.

Eu, em surto – Eu compro a fontinha e vocês bebem água da privada?

Alê – Quando eles moravam na rua, deviam fazer pior. Só estão matando a saudade!

Por Drama Queen

9 comentários leave one →
  1. permalink
    27/04/2010 9:53 AM

    Hahahahahahahaha… Eles nunca beberam água de lugares bizarros pq só mamavam! De qq forma, a mãe deve ter tomado coisa muito pior do que a água da sua privada! 🙂

    São porcos por tabela!

  2. 27/04/2010 1:37 PM

    Kkkkkkkkkkk!!! Os gatos e suas manias…

  3. Luísa permalink
    27/04/2010 1:56 PM

    Muito bom o comentário do Alê =)

    Faz assim Ju: coloca água da privada na fontinha, quem sabe ele não fazem bom uso!?

    Beijos pros tres !!!

  4. permalink
    27/04/2010 2:17 PM

    a do rei!!! 🙂
    Beijosss

  5. 27/04/2010 4:19 PM

    no quintal de casa junta água embaixo de uma bancada, bem ao lado do botijão de gás… e eles adoram essa água suja e velha!

  6. rafael spuldar permalink
    27/04/2010 6:35 PM

    água da privada é fresquinha e limpa. pelo “frescor”, os meus tomavam água em potinhos de porcelana.

  7. Alessandra permalink
    27/04/2010 6:35 PM

    é o que sempre digo. Tenho a preocupação de dar água filtrada, mas qdo cai chuva, elas sobem na janela e lambem a pedra do parapeito. Compro ração boa, mas qdo aparece um insetinho, elas pensam “viscoso, mas gostoso”. Ai, ai…

  8. Ane permalink
    28/04/2010 1:08 AM

    Eles adoram isso, beber água da chuva, da privada então ficam horas, até se esquecem do mundo, rsrsrs.

    Tive um gatinho siamês que eu ficava ouvido o barulhinho dele bebendo água no banheiro ¬¬

    Mas são essas coisas que tornam eles uns amores : )

  9. renata cristina permalink
    28/04/2010 11:02 AM

    RSRSRS. é assim mesmo, eu deixo tudo fechado pra não aconteçer isso..fico muito brava, pq gasto fortunas com potes lindos, e se bobear vão pro locais feios. e acham a coisa mais natural….mais mesmo assiim eu Amo as minhas filhas..

Deixe uma Resposta

