Skip to content

Depoimento do final – VI

29/04/2010

Momento ''pais e filhos'' numa dessas tardes de domingo

Meu nome é Mingau e, assim como muitos gatos de rua, nunca conheci meu verdadeiro pai. Ele abandonou minha mãe, Pati Piva, que teve sozinha uma ninhada de cinco gatinhos – entre eles o Manjar (aparece de fundo a frase “uma mãe gata abandonada com cinco gatinhos”). Eu nunca achei que teria um pai e estava acostumado com a ideia, até que na casa da Ju encontrei o Alê, um humano bem alto que virou meu pai de coração (aparece de fundo a frase “na opinião do gato, pai é quem cria”).

O Alê tem um lado bem chato, que tenta sempre botar os animais na linha: “não pode isso, não pode aquilo, Whiskas sachê, blá blá blá”. Mas quando ele deixa esse jeitão Dr. Pet de lado é o cara mais legal do mundo. Foi por isso que eu adotei ele como pai (aparece de fundo a frase “por amor, o gato adotou o humano”). O Manjar também gosta do Alê, mas prefere que ele não o pegue no colo. Meu irmão também dispensa umas brincadeiras engraçadas, mas isso é porque ele é menos Joselito (aparece de fundo a frase “Joselito: quem é que não sabe brincar?”).

Por Mingau Filho

5 comentários leave one →
  1. Ana Carolina do Nascimento Souza Dorrough permalink
    29/04/2010 6:41 AM

    Que fotinhas lindas! Amei!

  2. permalink
    29/04/2010 7:18 AM

    🙂

    deus… como ele consegue??? foooooooooooooooooooofo demais! mingauzinho é perfeito!

  3. 29/04/2010 11:28 PM

    Coisa MAIS linda essa foto!Linda de-mais! ♥

  4. Aracelly permalink
    05/01/2013 8:51 PM

    Também tinha um gato Mingau branquinho…mtas saudades dele ao ver esse lindinho!

Trackbacks

  1. Imagem e semelhança « Diário de dois gatos

Deixe uma Resposta

