Skip to content

Ter gatos é…

13/05/2010

Entender de uma vez por todas que a sigla PC, de personal computer, passa a significar public computer. Porque dificilmente você conseguirá usar seu próprio computador sozinho again.

E se eu teclar aqui, mom, o que acontece? E se apertar toooooooooodas essas teclas juntas?

Por Juliana Negroponte

7 comentários leave one →
  1. permalink
    13/05/2010 1:10 PM

    hahahahahahaahaha eles não roem fios? vc tem sorte! só perdeu a privacidade!

  2. Andreza permalink
    13/05/2010 2:05 PM

    É, vc deu sorte mesmo.
    Ele fica sentadinho no seu colo… E quando acha que pode teclar com os outros e fica passeando pelo teclado, se roçando no monitor???
    O meu fica tentando pegar os meus dedos enquanto teclo, mas eu amooo!!!
    Ninguém pode com eles!!!

  3. Erica permalink
    13/05/2010 4:28 PM

    Vc é uma pessoa de sorte e reclama demais dos pobres bichanos!
    *eles ficam (lindamente) no seu colo. Os meus passeiam pelo teclado, fazem dança com o rabo no meio da tela (Mas são tão lindos!!!).
    *eles correm atrás do ícone de seta na tela; quando o windows toca música e aquele descanso do Windows Media aparece, eles enlouquecem seguindo as imagens que se formam. É tão fofo…
    *Manjar e Mingau são totalmente brancos. Essa calça preta -tenho certeza- é só para reclamar mais uma vez deles, coitados! Meus gatos são bicolores e as 4 cores são diferentes – QUALQUER roupa que eu ponha enche de pelos… Mas eles são tão macios…

    • 14/05/2010 12:12 PM

      Meu, se correm atrás da seta na tela e amam a música do Windows, eles precisam entrar nas estatísticas de inclusão digital. Alô, Ibope! =)

  4. 13/05/2010 11:24 PM

    Huahuahuah, pior neh?!!!
    os meus tbm amam nosso pc, alem de roerem praticamente tds os fios e termos que trocar sempre os cabos, nao podem ver o pc que ja se achegam p botar as patinhas, o que sera que os atraem tanto no pc neh?

  5. Aline permalink
    17/05/2010 10:31 AM

    Meu gato faz a mesma coisa, ele tem 6 meses, mas nunca conheci um gato tão dissimulado.
    Não basta sentar-se no meu colo enquanto to no comp. ele passeia pela mesa, fica na minha frente, deita entre o teclado e eu, de modo que eu nao consiga teclar ou entao senta no mouse, de costas pra mim, como se nada tivesse acontecido. Ainda bem que até hj só roeu um fone de ouvido, por sorte, pois meu namorado não ia gostar nada, nada se ele fizesse o mesmo com os cabos.

  6. natali rocha permalink
    06/02/2013 6:54 PM

    pois minhas gatinhas, (pandora e djamba maria) são uns anjinhos mesmo, pois não sobem no teclado ficando apenas no colo observando até pegarem num soninho juntas. natali

Deixe uma Resposta

