Skip to content

Alma do negócio

19/05/2010

Era uma conversa descompromissada, no MSN, com uma pessoa que mente, dizendo não gostar de gatos (é, o Bueno também faz isso). Aí valorizei os bigatos escrevendo assim: “Godoy, eu não tenho gatos. O que tenho são dois leopardos albinos da Patagônia”. Na hora eu não tinha uma foto para comprovar, mas aí vai uma breve amostra. Humpf.

Por Juliana Covey

6 comentários leave one →
  1. permalink
    19/05/2010 9:36 AM

    ai, que foto mais linda! olha o tamanho dessa pataaaaaaaaa!!! 🙂

    já dá para fazer um churrasco? levo a farofa!

  2. luísa permalink
    19/05/2010 9:54 AM

    Lindo!!!!

    E essa patinha preta =) rsrsrs

    Ju..todo dia fico ansiosa esperando novos post! Cada vez melhor, mais engraçado e mais apaixonante o seu Blog

  3. 19/05/2010 11:26 AM

    Está mais parecendo uma mistura com canguru albino!

  4. ana luiza permalink
    27/04/2012 3:15 PM

    eu tenho um engualsinho só que é um olho verde e um azul

Deixe uma Resposta

