Skip to content

Pelo sim, pelo não

27/05/2010

Se você quer ter um gatinho, é bom ter em mente que esse bicho solta muito (MUITO!) pelo. Se eles forem bigatos, soltam o dobro de pelo. Por isso, além de virar amigo do aspirador, você pode ter de terceirizá-lo para os amigos que freqüentam sua casa. Olha só.

Pelo? Não tô sabendo, não.

Michele Miranda: jujubaaaaaa
juliana.carpanez: Oiê!
Michele Miranda:
oh soh
Michele Miranda: acho q vai rolar spfw pra mim. vc me abrigaria?
juliana.carpanez: claro. mas já?
Michele Miranda:
eh dia 8 de junho q comeca
juliana.carpanez:
Claro, pode vir. os gatos agora dormem no meu quarto. Pode muito.
juliana.carpanez:
só tem isso: tem os gatos agora.
Michele Miranda: ow, eu ja fui ai com os gatos. Esqueceu?
juliana.carpanez: eu sei. mas sempre aviso
Michele Miranda: eu os amo. vc sabe. e nao sei brigar. sou a tia que deixa tudo e mima e tal
juliana.carpanez:
fechou. eles tão soltando muito pelo, mas o aspirador é sempre serventia da casa.


Por Juliana Electrolux

10 comentários leave one →
  1. permalink
    27/05/2010 10:17 AM

    hahahahahaha pelo sim, pelo sim!

    o ideal é adotar gatos da cor predominante do seu armário. gatos pretos, por exemplo, são ótimos para as gordas como eu, que tentam disfarçar o bacon extra com roupinhas pretas!

    frajolas, no entanto, têm o hábito desagradável de soltar apenas os pelos brancos.

    na copa, gato amarelo é a melhor pedida!

    gatos brancos são recomendados para médicos, enfermeiros e açougueiros. já considerou a hipótese de mudar de profissão?

  2. Erica permalink
    27/05/2010 2:12 PM

    Então, Denise. Tenho dois gatos: a Blue (cinza claro/escuro e branco) e o Charlie (dourado e preto). Está difícil coordenar o guarda-roupas…
    Além do aspirador, Ju, o rolinho de pelos é também indispensável. Um na sala, um no quarto, um no carro…

    • permalink
      02/06/2010 10:17 AM

      hahahahahahaha um na mesa do trabalho… hoje cheguei aqui parecendo um urso de pelúcia e só reparei depois que já estava no escritório!

  3. luciana permalink
    28/05/2010 6:52 AM

    auhauhauhauhauha, pior neh, os meus estao trocando os pelos e nao ha lugar que nao tenha pelos a sorte que ai agr tah no inverno e vcs jah podem ter seus casacos de pele neh?? mas isso nada se comparado ao amor e carinhos ke eles nos dao neh nao!!!!!!!!

  4. Paula permalink
    29/05/2010 12:10 PM

    Leio o blog a algum tempo e adoro todas as postagens.

    Minha Laura é uma gata vaquinha… então não adianta, nem as pretas nem as brancas escapam. Mas fazer o que né? Já acostmei a ver meus amigos tirando pelos de mim em diversas situações.

    Beijos

  5. Erica permalink
    30/05/2010 6:23 PM

    Frase da semana:

    Arthur da Távola: “O gato é um italiano educado na Inglaterra. Sente como um italiano, mas se com porta como um lorde inglês.”

  6. Marcia permalink
    31/05/2010 9:22 PM

    Aqui em casa é pelo sim e pelo tambem… dá de mil a zero no aspirador! Como o Fred é todo litradinho, tem pelo pr´um enxoval completo e para todo tipo de visitas.
    Adoro teu blog cada vez mais, Ju, gatos, ou bigatos, são emoção o tempo todo. Beijos nestas fofuras!

  7. 01/06/2010 1:07 PM

    Meu Deus! que patolas mais bonitas…..

  8. 01/06/2010 1:13 PM

    Eu simplesmente babo nos seus gatos…eles são lindos demais.
    Tenho uma branquinha também…

    visite meu site: omundodebranquela.blogspot.com

    Esperamos por sua visita.

    Beijos

    Renata e Branquinha

Deixe uma Resposta

