Skip to content

Estamos em obras

21/06/2010

Foi há uns bons dias, mas precisei de algum tempo para me recuperar e conseguir escrever. @michele_miranda estava aqui em casa e a gente conversava animadamente quando ouvimos um barulhão. A carioca é mesmo boa de papo e acabei deixando pra lá – bigatos estavam bem, então não havia de ser nada. No dia seguinte, quando eu estava pontualmente atrasada para ir trabalhar, descobri o que tinha acontecido:


Enquanto não decidia se limpava a bagunça ou só fechava a porta do banheirinho e ia trabalhar, optei por jogar na cara. Falei do Whiskas sachê, da caminha nova, do carinho e também da atenção, na maior pegada #chantagemdemãe. No meio de tudo isso, enquanto eu limpava a caixa de areia oficial — e não a suíte master que eles decidiram construir themselves –, Manjar ainda subiu no monte de areia que estava no chão e fez um xixizinho. Só pra curtir.

Por Juliana Lili (eu fico puta!)

Anúncios
5 comentários leave one →
  1. Monica permalink
    21/06/2010 8:02 AM

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Como sempre, me identifico com suas histórias! Em casa, os sacos extras de areia ficam em um armário justamente porque tenho medo de algo do tipo acontecer. E o de ração em cima do armário (o único anacessível – eu acho) porque uma das meninas começou a roe-lo!
    Ju, gostei dessa caixinha/casinha de areia. To precisando de algo do tipo: só tenho caixinhas abertas e, aí, é areia pra todo lado! Onde vc comprou?
    Bjs pra vc e pros bigatos!

  2. permalink
    21/06/2010 9:19 AM

    putz! se maomé não vai à praia, a praia vai à maomé! eu sempre tive pânico disso e comprei uma caixona de plástico para colocar o saco de areia. depois comprei outra enorme para colocar a ração. a gente nunca sabe o que esses gatinhos sem coração podem fazer!

  3. Erica permalink
    22/06/2010 8:46 PM

    Os meus sacos de areia ficam fechados no banheiro. Eles nunca fizeram isso, mas eu sempre tive o pressentimento…
    Bom saber que essa caixa fechada funciona mesmo!? Fiquei em dúvida e não comprei.
    Também sou sócia da Cobasi… Cartão fidelidade, etc e tal…

  4. Marcia permalink
    22/06/2010 9:34 PM

    Hihihi…..melhor saco de areia no chão do que gatinho naufraguinho dentro do vaso sanitario…rs. Naqueles 10 segundos entre levantar e abaixar a tampa, tchibummmm… e lá vai o gatinho caquento para um banho no tanque! Denovo!!!!
    Ju, voce ainda não viu nada deste doce mundo felino! Cada vez que dou uma espiada no blog, lembro dosmeusantigamentes…bjos a todos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: