Skip to content

Hábitos alimentares

01/07/2010

Cada bigato tem sua mania na hora de comer; tudo bem peculiar. Mingau, por exemplo, insiste em colocar um de seus muito (MUITO!) elásticos dentro do pote de comida. Aí eu tiro ele coloca de novo. Tchipo pra sempre. Já Manjar, quando eu chego em casa, mia alucinadamente até que eu vá para a cozinha assisti-lo comer. Uma coisa bem “hey, mom, olha como eu raspo o prato”.

Mingau e o elástico (neste dia, preto) dentro do potinho de comida: cada louco com sua mania.

Por Juliana L’orca

9 comentários leave one →
  1. Monica permalink
    01/07/2010 8:10 AM

    Pronto… agora fiquei intrigada! A Luna faz a mesma coisa que o Mingau: leva seus elásticos pra dentro do potinho de comida. E antes de ela se interessar pelos elásticos, era a bolinha roxa! Por que????? Já a Mila prefere levar os brinquedos para a caixinha de areia… É, Ju, cada louco com sua mania!

  2. rebeca vieira permalink
    01/07/2010 9:32 AM

    Meninas,
    Eu nunca tinha visto isso até ter o Frank. Ele coloca os ratinhos na ração, na água e, as vezes, na areia (eca!). Daí, veio o Wolv e o danado faz a mesma coisa!
    Será que isso é algum tipo de “cantinho das coisas preferidas”?
    bjs,
    Rebeca

  3. 01/07/2010 10:40 AM

    Gente, que engraçado. Tipo de coisa que só gato pode. Imagina a reação das pessoas se, no restaurante, você tira o elástico do cabelo e coloca em cima do feijão? hahahahaha

  4. permalink
    01/07/2010 11:02 AM

    hahahahahahaahahahaha… os meus jogam tudo dentro do pote de água. TUDO. elásticos, meias, ratinhos, pedaços de papel. acho que é um jeito de dizer que só beber água é chato e que eles precisam de um gostinho a mais!

    será que posso misturar clight na água deles?

  5. 01/07/2010 11:17 AM

    Ju eu chamo esse momento do chamar pra ver comer de O ESPETÁCULO DA ALIMENTAÇÃO
    hahaha

  6. Aline permalink
    01/07/2010 7:53 PM

    Curioso, mneu gatinho tem 7 meses, é um siamês, ele adotou todos os meus ursinho de pelucia, e leva todos para o pote de ração, é normal ter um ou outro durante a semana, mas qdo vamos viajar, e ficamos o fim desemana fora ele leva tudo que encontra.
    o Linux, dorme encima do guarda roupa e as vezes acordo com ele praticamente caindo em mim, com um bicho na boca.

    É bom saber que ele não é o único.
    bjinho

  7. Alessandra permalink
    02/07/2010 2:29 PM

    hehehe.. taí, nisso as gatolas daqui são diferentes. Aimée não curte brincar com comida. Já Lara esses dias pegou um pedacço maior de melancia [sim, além da ração, ela gosta de comer melancia, manga, mamão, caqui e milho cozido] de dentro do pratinho [dela] e levou pra sala, onde lambeu o cubo da fruta até cansar. Os briquedo são levados para cima ou para baixo da minha cama, conforme o humor do dia. =)

  8. Monica permalink
    04/07/2010 6:44 PM

    hahahahaha…. eu vou com a teoria da Rebeca: gatinhos têm um cantnho das coisas favoritas. Isso explica porque os brinquedos NUNCA vão pras caminhas… afinal, minhas gatas dormem em qualquer lugar MENOS nas caminhas compradas com tanto carinho! hahahahaha

  9. mily ou miímyzinha permalink
    04/09/2012 12:23 PM

    kkkk…adoro gatos mas sou alergica inferismente

Deixe uma Resposta

