Skip to content

Tudo hacker

02/07/2010

É fato que gatos da nova era andam sobre o teclado do computador de seus donos, enquanto estes tentam produzir algo valioso na internet (A.K.A. tuitar ou atualizar blog de gatos). A prática é tanta que, com poucos passos, eles fazem coisas incríveis só com o teclado. Entre elas, produzir um texto nonsense de até 140 caracteres (eles tuítam?), mudar a barra de ferramentas de lugar e até fazer com que a tela do computador exiba as imagens na vertical. Sim, o último exemplo aconteceu recentemente como mostra a imagem abaixo.

Em nome da honestidade, digo aqui que esta foto é metade fake. A forma de exibição da tela foi realmente ‘programada’ por um gato, mas Mingau foi colocado estrategicamente ao lado do PC.

.

A mudança na tela, praticada na semana passada enquanto minha irmã usava a máquina, exigiu que eu fizesse uma busca no Google para descobrir como reverter a mudança (tecla Alt Gr e setas de direção). Ou seja: enquanto você se gaba por usar Ctrl + C, Ctrl + V e Ctrl + V, a gataiada está mudando a forma de exibição da tela só no teclado. Wake up, raça humana!

Essa foto também é metade fake. Luísa mexeu o mouse perto da gatinha, pra criar esse climão.

Por Juliana Mitnick

Anúncios
6 comentários leave one →
  1. 02/07/2010 8:44 AM

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COMÉDIAAA!
    ELES VÃO DOMINAR O MUNDOOO!!!

  2. Ane Sá permalink
    02/07/2010 1:37 PM

    Carinha de quem estava andando em cima do teclado, rsrsrsrs

  3. Alessandra permalink
    02/07/2010 2:33 PM

    uahahahaha…. aqui Aimée ama passear sobre o teclado ou tentar lamber a minha mão eqto eu seguro o mouse. =) Mass………. um amigo já sentiu a vingança de um felino: comprou um laptop novinho, daí, claro, usou, trabalhou. jogou, tuitou horas…. Dois dias depois de tanto amor pelo notebook, numa volta pra casa descobriu o desastre resultante do ciúme: o gato tinha feito xixi em cima da máquina. Imaginem…

    • 12/07/2010 10:06 PM

      Não creio! Num caso como esse, acho que a melhor alternativa é ensinar o gato a fazer malabares. Aí você coloca ele no farol até que arrecade o equivalente ao notebook que ele de-to-nou com o xixi. Tchipo o cantinho do castigo da Super Nanny, mas mais dinâmico. 😛

  4. renata cristina permalink
    02/07/2010 3:36 PM

    E tudo igual, a Morgana fica tentando pegar a seta com a patinha,como eu deixo o notebook no meu colo, mais com um travesseiro como suporte, ela fica irritada e dorme ao lado dele…é comico…só quem tem que entende essas figuras.

  5. 28/07/2010 1:52 PM

    Eles são o máximo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: