Skip to content

Bastidores

27/07/2010

A gente já tinha decidido queria ensinar como fazer vídeos bacanas para a internet: o Derek me daria todas as dicas em frente às câmeras. A primeira “aula”, digamos assim, seria sobre como captar imagens. Enquanto decidíamos onde fazer as filmagens, o Diogo fez a pergunta mágica: “o que as pessoas gostam de ver na internet?”. Eu, quase engasgando: “ga-tos, ga-tos!” Aí não teve mais volta. Fizemos as gravações tendo Mingau como protagonista e Manjar como coadjuvante, pois se escondeu loucamente de Dereck e Yuri. A primeira parte disso tudo você vê aqui.

Derek, Manjar, Juliana e Yuri. Manjar estava escondido por aí

A gravação durou umas três horas. No final, quando já tínhamos várias imagens e mais nada a perder, arrisquei liberar um punhadinho de cat nip para os bigatos (a erva que deixa os felinos bem contentes). Funcionou como a Champagne da Playboy: os dois mostraram seus melhores ângulos, brincaram juntos e Manjar, num típico comportamento da tímida musa da novela das seis, conseguiu se soltar diante das câmeras. “No começo eu estava sem jeito, mas a equipe foi ótima e fiquei super a vontade”, revelou o gato cheio de modéstia.

Por Juliana Hefner

9 comentários leave one →
  1. permalink
    28/07/2010 12:17 AM

    chorei aqui vendo os bigatos em ação. oh, ferida que não fecha nunca! hahahahahahahaha

    lindos!!! 🙂

    • 28/07/2010 11:42 AM

      Dê, eu muito te entendo. Por isso reforço: portas de casa estão sempre abertas pra primeira mãe gente dos bigatos. Quando Manjar começou a coçar o queixo e eu pensei que ele podia morrer (oi, prazer, Juliana), percebi que sem bigatos não dá mais. É muita fofura pra minha vida, quero assim sempre!

  2. rebeca vieira permalink
    28/07/2010 12:41 AM

    Lindos!!!!!!! Perdi a conta dos “ais”, “owns” e “humms” que eu e meu marido soltamos vendo esse vídeo sobre gatos. Ops, não! era sobre como fazer vídeos para internet, lembrei. 😉
    bjs,
    Rebeca

  3. Katia permalink
    28/07/2010 11:03 AM

    huahuahuahua..eis que abro o site da uol pra dar uma olhadinha nas noticias e vejo nas chamadas principais “editor da UOL ensina como captar imagens para fazer vídeo bom” e tem foto de quem lá??? rsrsrs
    pena que aqui no trabalho os vídeos são bloqueados 😦

  4. 28/07/2010 11:43 AM

    Ó, tem o vídeo editado. FOOOOOOOOOOOOOOOFO! Eu não posso publicar antes pra não furar o UOL, mas assim que sair (quarta que vem) coloco só o trecho do vídeo pronto aqui. Tá tipo de morrer.

  5. permalink
    28/07/2010 12:12 PM

    Muito orgulhosa da amiga! E os bigatos… lindos e super bons atores! 😀

  6. Celia permalink
    28/07/2010 1:13 PM

    Amei! Os gatos. rsrs Iguaisinhos a minha Lilica, minha paixão peluda e alvo das minhas cameras.

  7. 29/07/2010 5:01 PM

    estava vendo as dicas no UOL quando soltei o clássico “já vi esse gatinho”… entrei aqui e confirmei as suspeitas! ficaram lindos! 🙂
    ah! e as dicas são ótimas!

Trackbacks

  1. E com vocês… « Diário de dois gatos

Deixe uma Resposta

