Skip to content

Surpresa boa

31/07/2010

Aí estou eu lá, numa padaria de São Paulo (cerca de 20 milhões de habitantes; coisa pouca), mandando ver na pizza, quando se aproxima uma pessoa aparentemente desconhecida.

– Você é a Juliana?
– Sou. 😐
– Do Manjar e Mingau?
– Sou. 😐

Para, não quero nem ouvir o resto. Que história é essa de sair pra comer pizza e não me levar?

E aí que a Renata, dona da Mel e Morgana, me reconheceu lá por conta deste blog aqui. Primeiro achei estranho, depois engraçado e então fiquei feliz: assim como aconteceu no post anterior, que teve um montão de comentários, foi uma forma de reconhecimento do que eu, Manjar e Mingau fazemos aqui no blog. Fora que é sempre legal poder falar de gatos com pessoas que não vão julgar (taanta criança passando fome na África…). Sendo assim, foi um prazer, Renata. 😉

Por Juliana Muçarela

3 comentários leave one →
  1. Erica permalink
    01/08/2010 6:59 AM

    Eu faria o mesmoque ela!!!! Pode começar a andar com bloquinho para autógrafos e sempre arrumadinha para uma foto!!!!

    PS: Já digitou o nome do blog no google? É o primeiro. Será que é bastante procurado/acessado?????????

  2. permalink
    01/08/2010 12:37 PM

    hahahahahahahahaha… bem-vinda ao mundo das gateiras!

    eu fui comprar pão de queijo em um rei do mate da vida e estava no celular falando sobre o quincas, um ex-temporário meu. qdo desliguei o telefone para fazer um pedido, a atendente abriu aquele sorrisão e perguntou: ‘o quincas do adote um gatinho mora com você?’

  3. renata permalink
    01/08/2010 12:43 PM

    Oi Ju, obrigada por ter sido atenciosa,pois eu interrompi um pouco o seu jantar..rsrsrs.mais como fã de carterinha do seu blog, não resisti ..e como toda mãe coruja tive que mostrar as fotos das minhas filhas…. como eu falei as suas duvidas e neuras e normal de toda mãe, por isso eu me identifico muito com as suas postagens.
    Não deixe de escrever, pois todo manhã, a sua pagina e uma das primeiras que eu acesso pra ver qual a novidade deles…
    Bjs, e lambidas da Mel e Morgana…ah do Leleco que eu comentei…

Deixe uma Resposta

