Skip to content

Cobasi, ok. Unilever, não

23/08/2010

Xixi com cheiro de roupa lavada? Eu quero!

Segunda-feira de manhã. Caixa de areia limpa, fontinha cheia de água, potinhos cheios de ração. Eu pronta para trabalhar, pontualmente atrasada. Só faltava abrir a janela da área de serviço, que eu deixo escancarada em minha ausência, para que bigatos possam curtir outro ângulo do prédio – fecho assim que chego, pois não me agrada viver praticamente dentro da casa da vizinha. E foi justamente na hora de abrir a janela que ela empurrou o pote de OMO do parapeito e (pow!) foi tudo para o chão.

Bigatos correram por causa do barulho. Passado o susto, Mingau foi se achegando para ver o que tinha acontecido. Contornou o monte de OMO azul espalhado pelo chão e, ao reconhecer a textura de areia, sentiu-se confortável para subir nele.

Mas, não! Não deixei que o destino me mostrasse qual das duas alternativas o gatinho escolheria: simplesmente desencanar ou adorar aquela nova caixa de areia azul e cheirosa (olha só, xixi com cheiro de roupa limpa!). Tirei Mingauzinho lá de cima correndo, varri tudo e atrasei de vez. Porque eu já me conformei em ser sócia da Cobasi. Mas para fazer o mesmo com a Unilever, ainda vai levar um tempo.

Por Juliana Patinhas

2 comentários leave one →
  1. permalink
    23/08/2010 6:09 PM

    lá em casa não teria dado tempo… certeza que glorinha cagona aproveitaria o pó azul e cheiroso! hahahahahaa

  2. luísa Santiago permalink
    23/08/2010 9:59 PM

    huahuahuahuahu
    Dei muita risada!!!

    Cada dia um acontecimento, um mais engraçado que o outro!

    Acho que eles estão querendo uma suíte maior e mais limpinha!!

    Bjõesss

Deixe uma Resposta

