Skip to content

Joselito: ele não sabe brincar!

31/08/2010

Recentemente escrevi sobre minha frustração de não saber brincar com meus gatos. Tive um monte de feedback bacana e vi que é isso mesmo: alguns gatos – como os meus – podem simplesmente não querer correr atrás da bolinha com penas. Porque gato, minha gente, só faz o que quer. Ok, eu entendi. Mas o macaco aí da foto abaixo, não. Não mesmo!

“Eu vou te amaaaar, te beijaaaar, te abraçaaar”, diz o macaco mandão

A história toda (junto com a foto roubada do The Sun) diz que o par selvagem foi visto em uma floresta lá da Indonésia – sempre esses lugares onde ninguém pode checar a veracidade, né? O macaco bancou a Felícia o tempo todo e, segundo uma testemunha chamada Anne (no surname), o gatinho respondeu ao carinho de seu sensível amigo grandão. Well, Anne, aparentemente o bichano não teve muita escolha.  De novo: não mesmo!

Por Juliana Banana

9 comentários leave one →
  1. 31/08/2010 11:55 PM

    uahhahahaha olha soh a cara de mau que ele fez p sair na foto!! ateh parece…

  2. 01/09/2010 8:58 AM

    Aiiiiiiiiiiiiiin Ju! Posta essa foto de sociopata sem balãozinho! Quero pôr de wallpaper!

    DEixa vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!

  3. Mariana permalink
    01/09/2010 11:46 AM

    Nossa Ju que filhote mais expressivo!!! LINDOOOOO!!!!! Amei esse sorriso lateral, o máximo.
    Bjs

  4. 01/09/2010 3:57 PM

    Eu vi essa matéria no G1 e morri de pena da sujeira e da magreleza do pobre gatinho! Ainda mais porque a matéria lá dizia que ele estava “andando meio sem forças” pelo parque. Ô dó… devia estar há dias sem comer… =(

  5. Márcia permalink
    01/09/2010 8:25 PM

    Concordo com o Tio Lelo… tb quero a foto p/ wallpaper… ele está simplesmente lindo nesta foto!

  6. 01/09/2010 8:30 PM

    oi, deixei um selinho pra você no meu blog de poesia, dá uma olhadinha lá 🙂

  7. 02/09/2010 1:44 PM

    Mandei as fotos que pediram para os e-mails deixados nos comentários (só eu vejo, pelo wordpress). Fico toda orgulhosa… 😛 Essa semana folguei e, com tempo livre, pude tirar um MONTE de fotos bacanas deles. Logo mais rolarão umas sessões Miallpapers. Beijos

  8. Márcia permalink
    02/09/2010 8:14 PM

    Obrigada pela foto! Seus gatos são lindos! E percebo que você gosta muito deles! Sou fã de todos os felinos! Desde criança sempre tive a companhia de gatos… houve uma época que eram 3 ao mesmo tempo! Meu último gatinho se chamava Fred e era como os seus… todo branquinho! Há 2 anos ele se foi e todos aqui sentimos muito a falta dele. Como atualmente não podemos ter gatinhos aqui em casa, fico “namorando” os seus! Sou apaixonada por eles. Ah! Você escreve muito bem também! Sempre que entro no blog saio dele mais feliz! Combinação perfeita = gatos + bom humor! Para mim isso é mágico! Parabéns pelo blog! Estou sempre visitando e curtindo muito! Beijos para vc e para os fofinhos!

  9. 02/09/2010 11:00 PM

    Ah, mas vamos combinar que o macaco tá carregando o gatinho direitinho heim!!

Deixe uma Resposta

