Skip to content

Instinto materno. Alguém viu?

02/09/2010

Meu instinto materno é bem forte quando se trata dos bigatos. Mas na última terça-feira ele desapareceu. E se sumiu é porque estava escuro. Simples assim.

Passo a passo. Terça eu estava de folga, embolada com bigatos assistindo a um seriado qualquer. Seu Zé interfonou avisando que a Eletropaulo estava lá embaixo e que eu deveria descer com os pagamentos de luz. “Ai, que saco.” Peguei todos os comprovantes e desci, para então descobrir que eu não havia pago as contas de julho e agosto. Aí cortaram minha luz. Cara de paisagem. Mas garanto: acontece nas melhores famílias. Até Sandy Leah já deve ter passado por isso!

Subi então para pagar tudo pela internet. Mas o roteador, meus caros, só funciona com luz. Assim como a TV, o telefone sem fio, a fontinha de água, as lâmpadas, a geladeira e todo o resto de minha casa. Cara de paisagem novamente. O Alê então pagou as contas e, até eu pedir a religação de emergência (feita em até quatro horas), já eram 17h30. Às 18h, pontualmente, minha casa entrou no breu. E foi justamente aí que o instinto materno sumiu.  

Falei para os bigatos. “Amo vocês. Mas vocês enxergam no escuro, e eu não. Então fui!” E saí de casa para retornar na maior cara de pau só às 21h30, quando eu sabia que a vida já teria voltado ao normal. Assim como meu (literalmente iluminado) instinto materno! 

Por Juliana Jatobá

7 comentários leave one →
  1. 02/09/2010 10:59 PM

    HA HA HA!!!
    AMEIIII=)
    JATOBÁ….FIGURAAA!
    HAHAHAHAHAHA
    BJOSSSS

  2. 03/09/2010 2:34 AM

    hahahaa, mas ke cara de pau!!!!!!!!abandonou os bigatos na falta de energia!!!! kd o lampiao??? auhauhaahau sinistro!!!

  3. permalink
    03/09/2010 10:54 AM

    sandy leah não passa por isso pq ela tem uma luz própria suficiente para iluminar os ambientes por onde passa. hahahahahaahahahahaha

    como sou preguiçosa, aproveito qdo falta luz pra dormir.

  4. permalink
    03/09/2010 12:52 PM

    Jú, lembro que falamos sobre ‘ser mais Eletropaulo’ no início do ano! De novo????? hahahahaha
    Beijos, querida

  5. Mariana permalink
    03/09/2010 4:20 PM

    Oi Jú , conheci seu blog a pouco tempo mas já estou totalmente fã, os bigatos são uns fofos e as fotos o máximo. Também tenho duas bigatas em casa uma tigradinha cheia de personalidade e uma sialata super carente, elas já estão com 10 anos e estão comigo desde bebê. É realmente muito gostoso e divertido ser mãe de felinos, podemos trocar figurinhas.
    Bjs

  6. 07/09/2010 8:40 PM

    Sério que não tem vela na sua casa? Nem daquelas pequenininhas e cheirosas que são usadas como enfeite? Chorei de rir.

Deixe uma Resposta

