Skip to content

Na lata do lixo

08/09/2010

– Brô, sabe aquela gata que ficou presa no lixo?

– De leve.

– Foi lá em outro país. Uma mulher jogou a gata dentro do lixo e lá ela ficou por 14 horas.

– Putz!

– Então… deu o maior bafão, foi chato. Mas no final, pro mundo ver que tava tudo bem, um jornal mostrou a gata já limpinha, rodeada por latas de ração.

– Ah, tô vendo a foto aqui embaixo. Gatinha ela, hein?

– É, gatinha! Então, eu tava pensando. Se você soubesse que ia ganhar uma pilha, mas pilha mesmo, de Whiskas sachê no final, toparia ficar 14 horas preso no lixo?

– Pô, claro. É só o tempo de dois cochilos.

– Eu também, fácil. Quer tentar naquele latão lá do banheirinho?

– Bora!

Depois do susto, Lola ganhou ração e jornal. Mas ela queria mesmo Whiskas sachê e areia #fail

Por Manjar e Mingau Sachê

5 comentários leave one →
  1. permalink
    08/09/2010 10:57 AM

    tão bonita a lola! 🙂 falando em lola, a minha foi doada no feriado! \o/

    momento neurose: espero que a lola do lixo não seja só alimentada com latinhas ou em breve a manchete com ela será triste de novo…

  2. rebeca vieira permalink
    08/09/2010 2:05 PM

    ADOREI o post! Esses bigatos estão muito espertinhos, hein?!?

  3. Márcia permalink
    08/09/2010 7:59 PM

    É isso aí bigatos! E viva a Lola! Do lixo ao luxo! Luxo que ela merece pois é um anjinho! Beijinhos p/ vcs!

  4. Desireé permalink
    08/09/2010 11:16 PM

    Sim, 14 horas são só o tempo de dois cochilos do fim de semana. #vemnimimférias

  5. 10/09/2010 7:01 AM

    aaii, pode ser no meu lixo?? hahahaaha.. dexa meu marido sonhar… ele me mata se eu arrumar mais gatos uahauhaha

Deixe uma Resposta

